13 de março de 2012

GAME - Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations


     Analise do jogo
  Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations é um jogo de luta em 3D desenvolvido pela CyberConnect2 para o PlayStation 3 e Xbox 360. Tem 72 personagens jogáveis e 38 estágios. O jogo foi lançado no Japão em 23 de fevereiro de 2012 e será lançado na América do Norte em 13 de março de 2012 e 30 de marco de 2012 na Europa.
O tão esperado novo jogo do Naruto chegou no Japão e logo lançará aqui no Brasil. E uma grande maioria que pensa ou pensava "Esse será de longe o melhor jogo do Naruto" agora eu pergunto será mesmo ?

    Sobre O Jogo:
  O jogo Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations manteve a ótima base de Storm 2 algumas pequena e outras grandes mudanças. Traz grandes novidades que alegraram muito os fãs e também retiras coisas que desanimaram muitos os fãs.

     O Modo História:
 Acabou o modo Adventure fim do RPG, agora você não terá mais como visitar os lindos lugares do Mundo Ninja, conversa com os habitantes, fazer missões e tudo isso que tinha no Storm 2, agorao jogo é pura luta e só isso nem uns comados de botão para acertar terá. Agora você que estava preocupado em assistir o anime rápido para não pegar spoiler, não se preocupe é capaz de você zerar e não entender nada. As cutscenes do modo história será passado em ... adivinha ? Se pensou que fosse parecido com grandes jogos de luta como Street Fighter, Tekken, ou joguinhos do naruto que você joga pelo psp ... você está certo !

O jogo será passado por imagens de algumas cenas do anime tudo meio corrido com uma explicação básica.Mas terá como você 65 minutos de anime novo !!! além de controlar Naruto (Teen), Naruto (Criança), Sasuke, Jiraiya, Minato, Zabuza e Haku, Kakashi, Gaara, Itachi, Tobi e Killer Bee !!!
Mesmo com 65 minutos de anime e ainda ver o ponto de vista diferente dos personagens não conseguiu me convencer em nada sobre esse modo história você demora pra zerar no máximo 6 horas os 388 episódios (não estou contando os fillers dps do ep 135 do Naruto clássico) quando o Storm 2 você joga o modo história por umas 30 horas vendo e revendo a perfeição de como eles fizeram tudo.
Resumindo o modo história só serve para liberar personagens, pegar ferramentas e ganhar algumas imagens para customizar seu perfil na live ou psn ...

Novidades do jogo:
Aqui vocês fãs verá o porque Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations vale a pena jogar depois de você liberar todos os personagens e os cenários e ver isso :




  Não há um fã que não vai ficar de boca aberta quando ver essas imagens !!!
     
       Temos também como novidade é o modo Survival (sobrevivência)  e Tournament (torneio). No modo survival como o nome já diz você tem que sobreviver aos inimigos que irá aumentando a cada level que você vai liberando. Já tournament tem dois modos o Battle Tournament (esse pode ser jogado tanto online quanto offline) o objetivo é ganhar as quartas-de-finais dps a semi-final e a grande final já o Tournament Challenge (só offline) é um torneio que vai subindo de nível quando você for liberando um exemplo você termina o exame Genin e passa para o exame Chunin e assim por diante ...

      Modo de Treinamento:

    Esse foi o que a maioria reclamou "Como assim cadê o modo treinamento" e sim eles atenderam o chamado. Agora você pode ficar treinando por horas testar golpes (novos), combos(novos) e etc além de testar as ferramentas e também poder ficar no Modo Awakening infinitamente !!!Dai sim você sairá um expert de uma a próxima sensação que é ...

      Jogabilidade:

   Agora você tem 4 barras de jutsu de substituição que depois que esgotarem você ficará vulnerável as golpes do adversário deixando o jogo muito mais dinâmico mas mesmo assim estratégico aliás você não poderá dar substituição direto até pode "mas você irá perder a luta", e agora podemos cancelar os nossos combos e assim não ficar vulnerável ao Ultimate no Jutsu do inimigo se ele fazer substituição (fazia muito isso kk) e além disso podemos dar muitos hits cancelando o combo e começando novamente até acabar seu chakra ou até o inimigo puder fazer substituição novamente. Nós agora podemos dar dash no ar, e por o jogo estar mais rápido agora tem como dar o primeiro jutsu e em seguida o ultimate no jutsu (causando um grande estrago na vida do indivíduo kk)

  Considerações Finais:
   
Senti falta do quarteto do som =/ mas bem ganhamos o Naruto Chakra Kyuubi !!!
         

    Minha opinião é, se você for fã do(s) jogo(s) do Naruto por causa das lutas em 3D, compre o Generations sem pensar duas vezes, Mas se você só gosta do RPG dos games anteriores, esqueça, fique longe deste game. Não tem simplesmente nada desse modo. Agora se você curte os dois compre porque o jogo não tem história mas vai te garantir várias madrugadas jogando rsrs. Ah e você fanático pelo mangá, anime e jogos do Naruto tomem cuidado para não infartar quando liberar todos personagens kk


  Fiquem agora com o enorme trailer do Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations !!!!
 DanXKiller

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS