25 de dezembro de 2014

Sorteio: Anúncio dos Vencedores!


Hora de ver com quem você passará o fim de ano, se com uma princesa correndo sério risco de vida, garotas exóticas boas de luta, garotas espíritos de corpos esbeltos à mostra ou, simplesmente, sozinho!


Agradeço a todos que participaram do sorteio, que, esperemos, não será o último a ser feito por aqui. Conforme havia avisado no post de divulgação, as inscrições para ele foram encerradas no dia 22 às 22:00 horas, sendo que logo em seguida o site Gleam selecionou, aleatoriamente, um vencedor para cada jogo.

Eis os sorteados:




1) Skullgirls


Vencedor: Murilo Souza

Imagem do sorteio: Clique aqui

Perfil no Steam: TheMorilo

Situação: Jogo já recebido.


Só explicando a imagem do sorteio, ela mostra o nome do vencedor, seu e-mail (que por discrição preferi omitir), a data em que a pessoa se inscreveu, a localidade dela e a ação que validou a entrada escolhida - no caso de Murilo foi a entrada extra recebida por ter curtido o Animecote no Twitter, que era o critério opcional que surgia após cumprir o obrigatório, o de passar o link de seu perfil no Steam.



2) Long Live the Queen


Vencedor: Tatiana Mika Hirano

Imagem do sorteio: Clique aqui

Perfil no Steam: Tatiana Mika

Situação: Jogo já recebido.



3) Sakura Spirits


Vencedor: Kervin Marlon

Imagem do sorteio: Clique aqui

Perfil no Steam: Baccano

Situação: Jogo já recebido. (atualizado dia 26/12)




**********


Bem, é isso! Os três cumpriram o que foi solicitado, e um novo sorteio só ocorrerá caso Kervin, ganhador de "Sakura Spirits", não dê resposta no prazo que estipulei anteriormente, de até 72 horas. Mais uma vez fico grato a todos que se dispuseram a participar desse pequeno evento no nosso blog, e aos vencedores espero que desfrutem de seus jogos novos.


Como este deverá ser meu último post de autoria própria nesse ano (posso aparecer ainda publicando a resenha de algum de nossos redatores), lhes desejo aqui mesmo um Feliz Natal e Ano Novo - esse post programado está indo ao ar dia 25 a tarde, porém o escrevo na madrugada do dia 24 enquanto enrolo na arrumação da minha mala para viajar! Voltarei em janeiro com as postagens de sempre, em especial a de uma seção cuja periodicidade é mais irregular que a do mangá de "Hunter x Hunter"...



**********



Meus perfis:

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Parece que o meu Fim de Ano vai ser sozinho mesmo... XD
    Ah... Ah... Ah... - desaparece no horizonte, com o sol ao nível do mar -

    Bom Fim de Ano para vocês todos do Animecote! :D
    Especialmente para o Erick e os seus Guias de Temporada que eu admiro. XD

    Cumprimentos,
    Yay-san

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Ano Novo para você também, Yay-san =).

      E eu poderia desejar-lhe mais sorte no próximo sorteio que viermos a fazer, mas, com essa novidade do Steam em bloquear o envio de jogos como presentes em países com moedas mais desvalorizadas (culpe a Rússia, ela que começou tudo!), a sua participação não seria possível =F . Acharia ótimo se voltassem atrás nisso, mas é pouco provável que o façam...

      Excluir

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS