4 de dezembro de 2014

Sorteio: Concorra a três jogos no Animecote!

O Animecote, em parceria com ninguém (somos generosos, ou tontos mesmo!), lhe dará três chances para passar o fim de ano com um novo jogo em suas mãos!

Ou na sua biblioteca do Steam, para ser exato. Enfim.



De princesa que precisa sobreviver durante um ano para se tornar rainha, garotas de aparência e poderes estranhos lutando entre si e outras que exibem seus corpos esbeltos sem pudor algum em cenas sugestivas, serão sorteados três jogos a serem usados através da plataforma Steam; logo, antes de tudo, será necessário ter uma conta por lá. Confira primeiro como participar do sorteio:


1 - Como já mencionado, tenha uma conta na plataforma Steam.

2 - Curta a página do Animecote no Facebook (ação obrigatória).


Para a escolha dos vencedores será usado o site Gleam, que gerencia eventos desse tipo e disponibiliza diversos critérios para se participar deles. Logo abaixo, na descrição de cada jogo, haverá o link para seus respectivos sorteios.

3 - Assim que você entrar na página de sorteio do jogo desejado haverá um aviso pedindo para logar com sua conta do Facebook, a fim de poder visualizar os critérios de participação.

4 - Fazendo isso, a primeira opção a surgir será "Perfil no Steam"; clique em cima para poder preencher um campo em branco que pedirá para inserir o link de seu perfil no Steam. Atenção: o perfil pode estar como privado até a data do sorteio, mas quando eu entrar em contato com o vencedor ele terá de coloca-lo como público por alguns instantes para comprovar que não possui o jogo que acabou de ganhar. Se a pessoa já tiver o jogo ou se recusar a deixar o perfil em visualização pública será escolhido outro vencedor.

5 - Após inserir o link de seu perfil, pronto, você já estará concorrendo ao jogo escolhido! Contudo, aparecerá em seguida outra etapa, dizendo em inglês "Siga o Animecote no Twitter"; essa é opcional, mas caso a cumpra ganhará uma nova entrada para o sorteio (como se você tivesse dois cupons enquanto os outros participantes teriam só um).



Por fim, algumas observações:

- Obviamente, se houver suspeitas de que os perfis do vencedor no Facebook ou Twitter são falsos ele será desclassificado. Do mesmo modo, o sorteio será refeito caso o ganhador não esteja mais curtindo o Animecote no Facebook ou nos seguindo pelo Twitter (se tiver preenchido essa etapa) no momento em que eu entrar em contato com ele, bem como se tiver postado um link ou qualquer texto inválido no campo de perfil do Steam.

- As inscrições se encerrarão dia 22 de dezembro, às 22:00 horas, com o sorteio sendo feito logo em seguida no site Gleam. Após isso entrarei em contato com cada vencedor, via Steam (meu perfil é Dard Drak) e e-mail, e estes terão até 72 horas para me responder de volta, sendo que os que não fizerem isso serão desclassificados também.

- No dia 25 de dezembro, por volta de meio-dia, publicarei um post aqui no Animecote anunciando os vencedores, e quaisquer mudanças a serem feitas quanto ao sorteio serão relatadas nele.

- Só para não haver confusão, será sorteada apenas UMA cópia de cada jogo.

- Todos podem participar dos três sorteios simultaneamente, não precisando escolher só um para entrar.


**********



Conheça agora um pouco de cada jogo a ser sorteado (abra as imagens em uma nova aba para visualiza-las melhor):


1) Skullgirls

Jogo de luta em 2D desenhado a mão, "Skullgirls" apresenta como personagens um bando de garotas com visuais excêntricos se engalfinhando em confrontos de ritmo frenético e golpes bizarros. Ótimo jogo para cansar tanto seus dedos por conta da rapidez que tem de apertar os botões, quanto a sua vista devido aos cenários de cores tão fortes...

Clique aqui para visitar a página do jogo no Steam.

E clique aqui para participar do sorteio dele.





2) Long Live the Queen

Se torne uma rainha, ou morra tentando!

Visual novel americana, "Long Live the Queen" tem como protagonista Elodie, uma garota de 14 anos cuja mãe faleceu e que, dentro de 40 semanas, quando completar 15 anos, se tornará a próxima rainha do reino de Nova - isto é, se você conseguir fazê-la permanecer viva até lá.

Motins, parentes mesquinhos, nobres de famílias rivais gananciosos, invasores de terras distantes; a inicialmente inocente Elodie terá muitos obstáculos nessas quarenta semanas, podendo ser morta de 11 maneiras diferentes, seja através do fio de uma espada ou graças a um simples chocolate envenenado! Com múltiplos finais, a história evolui de acordo com os atributos que você desenvolve na personagem e nas escolhas que realiza em determinados momentos. Faça Elodie aprender etiqueta para se sair bem nas discussões contra nobres e assim evitar conflitos desnecessários, mas não esqueça de ensiná-la primeiros socorros para que um simples machucado não se torne algo fatal; estar em dia das fofocas do reino é útil em conversas triviais e para saber em quem pode ou não confiar, contudo também é importante estudar a política e economia local para realizar com sabedoria decisões importantes mais à frente. São, ao todo, 42 atributos em campos diversos, exigidos em cada mísero acontecimento. Você verá essa princesinha morrer? Sim, sem dúvida, quando menos esperar, se lamentando por não tê-la ensinado isso ou aquilo, mas persista até conseguir fazê-la chegar sã e salva na sua coroação! 

Agora, como alcançará isso, se através de atos nobres, falsidade e frieza extremas ou façanhas cruéis e sangrentas, bem, aí você decide... 

Clique aqui para visitar a página do jogo no Steam.

E clique aqui para participar do sorteio dele.





3) Sakura Spirits

Outra visual novel americana, "Sakura Spirit" traz de protagonista Gushiken Takahiro, um rapaz de 17 anos que aspira se tornar o melhor competidor de judô no Japão. Prestes a participar de um torneio de grande importância para as suas ambições, Takahiro ouve o conselho de amigos e vai até um templo pouco frequentado para rezar e diminuir seu nervosismo; porém, nesse local ele se encontra com um espírito que o transporta, contra sua vontade, ao Japão da época feudal, onde conhecerá diversas garotas espíritos que não são muito bem vistas pelos humanos.

Com "Skullgirls" você terá um ótimo jogo de luta, com "Long Live the Queen" uma boa história, e com "Sakura Spirits"... Bem, um jogo de arte provocante com garotas em conversas e poses sugestivas? Confesso que não há muito aqui além do teor ecchi, pois trata-se de uma visual novel linear, cuja história não pode sequer ser alterada e que simplesmente mostrará um harém em volta de um rapaz qualquer enquanto ele tenta voltar para o seu mundo - e devem se perguntar por que raios ele faria isso. Eu poderia ser mais detalhado quanto ao seu conteúdo, porém, sinto que não adiantaria falar mais nada estando no meio dessas imagens...

Clique aqui para visitar a página do jogo no Steam.

E clique aqui para participar do sorteio dele.




E é isso, boa sorte! Qualquer dúvida é só deixar um comentário.



*****

Meus perfis:

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Gostei da iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. Que bacana! Torçam para que eu ganhe o "Long Live the Queen", heh

    ResponderExcluir
  3. Erick, passei pelo site para rever o Especial: Temporada de Outono 2014, para me certificar de que não me esqueci de nenhum anime, quando de repente me deparo com este sorteio espetacular!!! :D
    Tal como fazes com os Especiais de Temporada, deixaste-me bastante surpreendido. Parece que nunca saberei o que vais fazer a seguir... XD
    Bom, com uma oferta tão boa, é óbvio que eu participei. :p
    Desejo boa sorte a mim próprio e a todos os outros concorrentes! :D

    Muitos parabéns pelo site que continua sempre a crescer e a inovar e pela excelente ideia deste sorteio.
    Now, my friends... No Game, No Life!!!

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS