2 de abril de 2015

AnimecoteCast #77: Animes Trash

O que é "Anime Trash"?  Quais são as vertentes da arte trash? Nem toda obra trash é ruim, certo? Nessa edição do AnimecoteCast discutimos sobre esse termo e citamos algumas obras que podem se enquadrar na definição de trash que serviu de base para nossas escolhas. Obras como Kanon 2002, Yamishibai, JoJo's Bizarre Adventure, Inferno Cop, entre outras, estão presentes nessa edição. Os participantes da vez são: Bebop, Erick, Evilásio e Luk.



Download
Duração: [1:13:27]

Links relacionados ao podcast:
MILPOM (Super Trash)
Curta Shitcom
Curta Utsu-Musume Sayuri
X-10: Os dez piores animes já feitos, segundo o MyAnimeList
Resumo Imparcial do Luk de SAO II


Links dos participantes:
Animeportifolio
Chunan
Minna Suki 





ADICIONE O NOSSO FEED NO ITUNES
Abra o Itunes, clique em AVANÇADO, depois em ASSINAR PODCAST, cole o link a seguir e aperte em OK: https://itunes.apple.com/us/podcast/animecotecast/id917528511 



NÃO DEIXE DE ACESSAR:
Feed do AnimecoteCast
Twitter do Animecote
Facebook do Animecote

SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDASEnvie e-mails para: animecote@yahoo.com 

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Cast bem interessante , concordo com quase tudo Jojo é trash e muito legal , de mangás achei Usagi Drops bem trash , o mangá até começa bem mostrando relacionamento entre pai e filha adotiva , mas inventar na segunda fase quando ela cresce deles se casarem nada lixo demais , um anime é Unko-san um anime de cocô não dá , valeu .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Moratsu, "obrigado" pelo spoiler de Usagi Drop...¬¬
      E poutz, fala sério... desculpa cara, mas Usagi Drop é trash só na sua terra.

      @Bebop, no próximo cast sugiro que façam uma chamada de atenção quanto a isto em relação aos ouvintes, porque tem alguns que não sabem ou não conseguem conter os dedos...¬¬

      Excluir
  2. Excelente Cast, realmente as minhas definições de Trash foram atualizadas após ouvir tudo isso, sorte a minha que nunca assisti nada do que você citaram, conseguir desviar das balas sem maiores danos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, boa João Paulo.

      Excluir
  3. Otimo insight, nem sei como alguem teria coragem de assistir um anime com menos de 6 no MAL. Isso que é apoiar uma causa. Minhas definições de Trash foram atualizadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Lohengr, tu falas como se o MAL fosse a 9ª maravilha do mundo em termos de notas em animes, mangás e afins...u_u
      Ainda bem que o pessoal não liga muito para o MAL. Eu acho o MAL um site muito ruim em se tratando de dar notas e algumas outras coisas...
      Quem vê animes e lê mangás apenas baseados em notas do MAL, que nem PARECE ser o seu caso, geralmente não tem bons argumentos acerca dos mesmos. Saia desse mundinho e experimente as coisas sem depender particularmente das opiniões dos outros.

      Excluir
  4. E aí animecotianos , já tinha comentado , mas sumiu o meu comentário então vou recomenta de novo , cast bem massa , Jojo é o trash mais legal que já assisti , não se preocupem pois o Japão sempre produzirá trashs ótimos e também trash terriveis , ainda mais que os japas tão namorando o nintendo 3ds literalmente e esse deve ser o segredo da origem desses animes trash !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trashs divertem de vez em quando.

      Abraço

      Excluir
  5. - Coitado do autor de JoJo. A obra é bizarra na essência, uma novela mexicana e um anime trash. xD
    - Hokuto no Ken é trash??? O_O. Eita... discordo total, completa e veementemente. Entendendo-se a história, vê-se que o que parece trash, não é.
    - Another é trash??? Tá bom... vocês não gostam do anime e/ou o acham ruim e ele é trash? Ok então...u_u
    - Manyuu Hiken-chou realmente é muito trash! Nossa senhora...¬¬
    - @Evilásio, Battle Programmer Shirase tem 5 episódios, e não 3. Realmente é divertido, e trash também. xD
    - Tendo a achar que a maioria dos animes trash são animes curtos. 5 minutos depois de eu escrever esta frase aqui enquanto escutava o cast, Bebop falou a mesma coisa. Foi transmissão de pensamento. =D
    - HUAHUAHUAHUAHUA, Akikan deve ser trash mesmo...xD. Pelo menos a música que o Luk indicou num SMA é legalzinha. rsrs
    - DMC é trash mesmo, mas é fode de bom! \o/
    - HSOD, ou HOTD, é trash sim. É como Bebop disse, ele começa sério, depois vira absurdo com a cena explicitada pelo Evilásio.
    - KKKKKKKKKKKK, Go Hentai??? =D, boa @Bebop!
    - Avenger não é trash também. u_u. Pode até ser ruim, mas não é trash não.
    - Huahuahuahuahuahua, a Toei é um estúdio trash! kkkkk, boa @Bebop! (2)
    - Hahaha, verdade @Evilásio, o Erick fez um serviço de utilidade pública.

    Parabéns a todos por mais um ótimo podcast. o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre Hokuto no Ken falei sem ter conhecimento da obra, foi só de zuera mesmo. xD

      Excluir
  6. Ótimo Podcast XD
    Outro podcast que escutei a semanas atrás (deve ter mais de um mês), por isso não me lembro de tanta coisa S;
    Steven Seagal é Trash, por isso todos os filmes que ele faz tbm são :v
    Animes Trash, hum... Não me recordo de ter assistido tantos S:
    'JoJo' não tive a oportunidade de ver ainda, mas está na lista.
    'Inferno Cop' é Trash e é muito bom, kkk :v
    'Ninja Slayer' tbm é Trash, além de estar sendo feito pela msm equipe que fez Inferno Cop.
    'Diabolik Lovers' tbm é Trash?! A garota é mordida a cada 5 minutos por vários vampiros diferentes. Esse anime é uma merda '-'
    'Highschool of the Dead' tbm é, imagino eu...
    'Detroit Metal City' com certeza é Trash, e é excelente ;3

    Bem, eu vou parar por aqui, pq não lembro mais nada de Trash que eu tenha assistido S:
    Foi mais um incrível podcast :3 ;3 :3
    (Destaque do podcast: Luk falando que o Erick só esta participando pq achou que o tema era ''Animes Traps'', kkkkkkkkk...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa lembrança, ri só de lembrar do Luk falando isso do Erick.

      Valeu Trafalgar!!

      Excluir

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS