17 de março de 2016

Kyoudai Podcast #24: Tipos de animes que fazem falta hoje em dia


Podcast em parceria entre o Netoin e o Animecote com a participação de Evilasio Junior (@JuniorKyon), Carlírio Neto (@cnetoin) e Elisabete (@elisabete_9207). Nessa edição falamos sobre tipos de animes que víamos no passado e achamos que fazem falta hoje em dia.




Blocos:
  • 00:00:00 – Introdução
  • 00:22:47 – Tipos de Anime que sentimos falta
  • 00:57:38 – Considerações Finais


Acessem também:

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Sinto falta de seinens slices of life que retratam períodos da vida como Faculdade/Início da vida Adulta. Existem alguns lançamentos cá e acolá com essa temática, mas de maneira geral, é uma cotação bem inferior a de slices of life que abordam a adolescência. De mais, pra mim também Sekkou Boys é bem non-sense, mas deu pra entender o que tu quis dizer.

    ResponderExcluir
  2. Pra mim faltam animes kodomos(infantis) que apesar de serem para crianças não tem a história tão bobinhas , animes que tem mais jeitão de desenho ocidental sem ser ruim.

    ResponderExcluir
  3. Interessante como essa discussão de animes que fazem faltam nos remete ao que foi discutido na entrevista do Hideaki Anno.

    Histórias estranhas, experimentais não aparecem tanto pois investimentos a elas estão escassos, certo que hora ou outra surgem alguns curtinhas, mas derivados de programas como o Anime Mirai.

    Vivemos um momento em que tudo gira ao redor do retorno financeiro, temos que ter lucro com o mínimo de investimento, por isso obras originais estão quase desaparecendo e Animes se mostram cada vez mais como um Marketing para a mídia original.

    Gosto de obras de humor no-sense, trillers psicológicos, cyber punk, ou até extremamente filosóficas.

    Só podemos esperar por tempos melhores.

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS