9 de março de 2016

Sorteio: Concorra a quatro jogos no aniversário do Animecote!



Quatro anos de Animecote agora em março, quatro jogos a serem sorteados no mesmo mês; vamos ver por mais quantos anos aguentarei essa fórmula!


De super sayajins a mortes misteriosas ocorrendo numa pequena vila no interior do Japão, e de neko girls garçonetes a garotas que personificam a guerra dos consoles, os quatro jogos em questão só poderão ser ativados através da plataforma Steam; logo, antes de tudo, será necessário ter uma conta por lá. Confira como participar do sorteio:


1 - Como já mencionado, é necessário ter uma conta na plataforma Steam.

2 - Curta a página do Animecote (clique aqui) no Facebook (obrigatório).

Para a escolha dos vencedores será usado o site Gleam, que gerencia eventos desse tipo e disponibiliza diversos critérios para se participar deles. Logo abaixo, nas citações dos jogos, haverá uma janela para se inscrever em seus respectivos sorteios.


3 - Em cada janela terá um aviso pedindo para logar com sua conta do Facebook, a fim de poder visualizar os critérios de participação.


4 - Fazendo isso, surgirão três critérios para participar: 

- O primeiro é "Participe usando sua conta no Steam", que já lhe garantirá a entrada no sorteio caso você logue na sua conta através do link na página. (obrigatório)

- No segundo critério você adquire uma entrada extra no sorteio ao curtir o perfil do Animecote no Twitter. (não é obrigatório)

- E no terceiro você obtém mais uma entrada extra ao retweetar este tweet do Animecote anunciando o sorteio (não é obrigatório também)

5 - Depois de realizar pelo menos as duas ações obrigatórias, pronto, resta somente esperar pelo resultado do sorteio!



Por fim, algumas observações:

- O sorteio será refeito caso o ganhador não esteja mais curtindo o Animecote no Facebook ou no Twitter, e o mesmo ocorre na ocasião de ter sido desfeito o retweet.

- As inscrições se encerrarão dia 30 de março às 22:00 horas, com o sorteio sendo realizado logo em seguida no site GleamApós isso entrarei em contato com cada vencedor, via Steam (meu perfil é Dard Drak) e e-mail, e estes terão até 72 horas para me responder de volta, sendo que os que não fizerem isso serão desclassificados também.

- No dia 01 ou 02 de abril publicarei um post aqui no Animecote anunciando os vencedores, e quaisquer mudanças a serem feitas quanto ao sorteio serão relatadas nele.

- Só para não haver confusão, será sorteada apenas UMA cópia de cada jogo, e todos podem participar dos quatro sorteios simultaneamente, não precisando escolher só um para entrar. Também não há restrições para os vencedores dos últimos sorteios realizados pelo blog.

- E um detalhe importante quanto a ativação dos jogos: Somente moradores da América Latina poderão participar dos sorteios, devido a restrições de região impostas pelo Steam. 


**********



Conheça agora os jogos a serem sorteados:


1) DRAGON BALL XENOVERSE

Clique aqui para visitar a página do jogo no Steam e ler a seu respeito. Já para participar do sorteio siga as instruções da janela abaixo:

DRAGON BALL XENOVERSE

*****


2) Higurashi When They Cry Hou - Ch. 1 Onikakushi
Clique aqui para visitar a página do jogo no Steam e ler a seu respeito. Já para participar do sorteio siga as instruções da janela abaixo:

Higurashi When They Cry Hou - Ch.1 Onikakushi

*****

3) Hyperdimension Neptunia Re;Birth1
Clique aqui para visitar a página do jogo no Steam e ler a seu respeito. Já para participar do sorteio siga as instruções da janela abaixo:

Hyperdimension Neptunia Re;Birth1

*****

4) NEKOPARA Vol. 1
Clique aqui para visitar a página do jogo no Steam e ler a seu respeito. Já para participar do sorteio siga as instruções da janela abaixo:

NEKOPARA Vol. 1



Caso as janelas demorem a carregar tente se inscrever mais tarde.



E é isso, boa sorte! Qualquer dúvida é só deixar um comentário.


*****


Meus perfis:

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. No gleam dah pra colocar condição de participar curtindo fanpage de Facebug ._.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, dá pra colocar no máximo como sugestão, já que o Facebook proibiu que pusessem como condição obrigatória, então não faria muita diferença nesse caso - e poderia até causar confusão para alguns participantes, pois veriam na janela do Gleam que dar like na página é algo opcional quando, no post, digo que é uma ação obrigatória para concorrer aos jogos.

      Excluir
    2. Eu notei isso tb,por isso jah maginava que c responderia isso então foi mal se falei merda eh que qd postei antes eu nem tinha dado conta disso ._.

      Excluir

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS