10 de junho de 2016

Sorteio: Concorra a três jogos no Animecote!










Pretendia passar o Dia dos Namorados sozinho? Pois bem, vai passar mesmo porque esse sorteio não terminará tão cedo, porém quem sabe no final do mês a sua situação não melhore um pouco, né? (okay, eu sei que não vai melhorar em nada catando haréns de garotas 2D ou até mesmo vê-las se pegando, mas entre na brincadeira)


De belas guerreiras a jovens feiticeiras e garotas fogosas com orelhinhas e caudas, as três visual novels a serem sorteadas foram criadas pela mesma desenvolvedora americana, a Winged Cloud, e elas só poderão ser ativadas através da plataforma Steam; logo, antes de tudo, será necessário ter uma conta por lá. Confira como participar do sorteio:


1 - Como já mencionado, é necessário ter uma conta na plataforma Steam.

2 - Curta a página do Animecote (clique aqui) no Facebook (obrigatório).

Para a escolha dos vencedores será usado o site Gleam, que gerencia eventos desse tipo e disponibiliza diversos critérios para se participar deles. Logo abaixo, nas citações dos jogos, haverá uma janela para se inscrever em seus respectivos sorteios.


3 - Em cada janela terá um aviso pedindo para logar com sua conta do Facebook, a fim de poder visualizar os critérios de participação.


4 - Fazendo isso, surgirão três critérios para participar: 

- O primeiro é "Participe usando sua conta no Steam", que já lhe garantirá a entrada no sorteio caso você logue na sua conta através do link na página. (obrigatório)

- No segundo critério você adquire uma entrada extra no sorteio ao curtir o perfil do Animecote no Twitter. (não é obrigatório)

- E no terceiro você obtém mais uma entrada extra ao retweetar este tweet do Animecote anunciando o sorteio (não é obrigatório também)

5 - Depois de realizar pelo menos as duas ações obrigatórias, pronto, resta somente esperar pelo resultado do sorteio!



Por fim, algumas observações:

- O sorteio será refeito caso o ganhador não esteja mais curtindo o Animecote no Facebook ou no Twitter, e o mesmo ocorre na ocasião de ter sido desfeito o retweet.

- As inscrições se encerrarão dia 30 de junho às 22:00 horas, com o sorteio sendo realizado logo em seguida no site GleamApós isso entrarei em contato com cada vencedor, via Steam (meu perfil é Dard Drak) e e-mail, e estes terão até 72 horas para me responder de volta, sendo que os que não fizerem isso serão desclassificados também.

- No dia 01 ou 02 de julho publicarei um post aqui no Animecote anunciando os vencedores, e quaisquer mudanças a serem feitas quanto ao sorteio serão relatadas nele.

- Só para não haver confusão, dessa vez serão sorteadas DUAS cópias de "Sakura Angels" e "Sakura Spirits", e UMA cópia de "Sakura Fantasy Chapter 1". Todos podem participar dos três sorteios simultaneamente, não precisando escolher só um para entrar, e também não há restrições para os vencedores de sorteios anteriores realizados pelo blog.

- E um detalhe importante quanto a ativação dos jogos: Somente moradores da América Latina poderão participar dos sorteios, devido a restrições de região impostas pelo Steam. 


**********

Os jogos a serem sorteados:


1) Sakura Angels (2 cópias)

Clique aqui para visitar a página do jogo no Steam e ler a seu respeito. Já para participar do sorteio siga as instruções da janela abaixo:

Sakura Angels (2 cópias)

*****

2) Sakura Fantasy Chapter 1
Clique aqui para visitar a página do jogo no Steam e ler a seu respeito. Já para participar do sorteio siga as instruções da janela abaixo:

Sakura Fantasy Chapter 1

*****

3) Sakura Spirit (2 cópias)
Clique aqui para visitar a página do jogo no Steam e ler a seu respeito. Já para participar do sorteio siga as instruções da janela abaixo:

Sakura Spirit (2 cópias)


Caso as janelas demorem a carregar ou deem erro, tente se inscrever mais tarde.



E é isso, boa sorte! Qualquer dúvida é só deixar um comentário.


*****


Meus perfis:

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Dessa vez eu ganho um!

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu tenho um Tweeter, porém ninguém me segue pois eu nunca o uso, apenas tenho quando pedem para se cadastrar por lá, existe algum problema por eu ganhar por via Tweeter graças a isso? Eu espero que não!

    Aliás, ótimo trabalho que vocês fazem com o site, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, é uma pena que ninguém te siga para visualizar o retweet, mas não há restrições nesse caso, só para potenciais contas fake do Facebook mesmo. (e do Steam, mas isso o próprio Gleam já ajuda a limitar)

      Excluir
    2. Então, eu to tentando mostrar o sorteio (E o site), para uns amigos meus, mas eles desanimam quando é esses jogos um tanto... sugestivos, digamos assim

      Excluir
    3. Ha, obrigado; isso é compreensível, porém mesmo havendo pessoas que reclamam esse jogos são sempre os mais concorridos - no sorteio de aniversário de 4 anos do Animecote, por exemplo, Nekopara teve mais participantes que Dragon Ball Xenoverse, Higurashi e Hyperdimension Neptunia.

      É que nesse caso eu consegui ter em mãos cópias de vários jogos da franquia de Sakura, e então decidi aproveitar, porém em sorteios futuros será algo mais equilibrado entre jogos "normais" e esses, igual fiz nos anteriores.

      Excluir
    4. Entendi, mas eu disse que normalmente os sorteios são mais diferenciados, citei o Xenoverse por exemplo, e poucos quiseram acreditar que esse jogo foi sortiado.

      Excluir
    5. Eh aquele velho lance da hipocrisia que tem inclusive na Steam,em games tipo The Witcher III ou Mafia 2 ng reclama de sexualidade mas qd eh visual novel eroge descem a lenha ¬¬

      Excluir
  3. Respostas
    1. Bem, isso seria uma boa coisa, ha. Fica pra próxima, no mais tardar no natal caso eu não faça outro soreio antes.

      Excluir
  4. Aquele momento em que você clica pensando "bom... eu já sigo o blog, mesmo... quem tá na chuva é pra se molhar" HAHAH :V

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS