14 de julho de 2016

AnimecoteCast #103: Cartoons Modernos

Nova edição do podcast mais golpe de estado do Brasil! O tema dessa vez são os comentários 
é: cartoons modernos, ou mais precisamente, desenhos dos anos 2000 até hoje. Falamos sobre Steven Universe, Futurama, Simpsons, Hora da Aventura, Avatar, Apenas um Show e muitos outros desenhos que estão se destacando atualmente. Os participantes dessa edição são: Bebop, Evilásio, Anachan e Luk.



Duração: [1:30:14]
Download

Links dos participantes:

Chunan
Yopinando
 
ADICIONE O NOSSO FEED NO ITUNES
Abra o Itunes, clique em AVANÇADO, depois em ASSINAR PODCAST, cole o link a seguir e aperte em OK: https://itunes.apple.com/us/podcast/animecotecast/id917528511 



NÃO DEIXE DE ACESSAR:
Feed do AnimecoteCast
Twitter do Animecote
Facebook do Animecote

SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDASEnvie e-mails para: animecote@yahoo.com 

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Bebop,não zoa charlie e lola!eu adorava quando era mais nova!(#gostavamesmo!)duck dodgers e avatar eu nunca chegei a assitir direito,só partes de episódios.lembro que passavam no cartoon e no sbt.e até que enfim pessoas que admitem que os desenhos de hoje em dia são ótimos,a grande maioria melhor que alguns desenhos antigos.quem vive de passado é museu minha gente!é ótimo relembrar a infãncia e tem desenhos antigos ótimos,mas agora bola pra frente!e isso vale para animes também!meus desenhos favoritos atualmente são:clarêncio,o otimista;steven universo(apesar de estar meio atrasada nos episódios atuais),urso sem curso,íncrivel mundo de gumball,miraculous:as aventuras de ladybug e por último um desenho antigo que foi renovado pelo cartoon e que sempre vai me fazer morrer de rir,mesmo sendo meio infantil:Turma da mônica(sim,eu assisto até hoje e adoro até hoje!).
    Obs:eu não sou a maior fã de titio avô,mas não acho horrível.ás vezes eu vejo,e adoro a tigresa voadora,melhor personagem!<3.

    ResponderExcluir
  2. Saudades Bebop , pensei que não teria mais animecotecast , já tava me acostumando a ficar só lendo os posts , sobre cartoons de 2000 , eu assisto tão poucos igual ao Bebop e admito os americanos começaram a ver que desenho pode ter uma história mais consistente e ainda assim não excluir as crianças e muito menos os adultos , assisto de vez enquanto Hora de aventura , Apenas um show ( acho demais ) , Gumball ( virando super saiyajin ) , assisti o primeiro Avatar inteiro , tenho ainda que assistir a lenda de Kora , caramba também assistia Charlie e lola ( isso foi na época que eu cuidava do meu sobrinho , tenho a música até hoje desse desenho , mas esse é mega infantil !!!!! ) , o mais problemático pra mim assistir é não ter tv por assinatura , assisto na net pela meios Kaizoku (piratas ) mesmo e o tempo , o chato é hoje ter as ferramentas e não ter as condições de usa-los , mas uma assistidinha no trabalho de leve não mata ninguém !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bebop tem estado bastante ocupado esse ano, por isso o AnimecoteCast tem sofrido alguns atrasos.

      Excluir

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS