27 de outubro de 2016

Especial: Recomendações de postagens de blogs parceiros #01



Desde o início do mês o Animecote começou a revitalizar a área de parceiros ao formar alianças com um bom número de blogs, sendo que possivelmente surgirão mais novas parcerias nas próximas semanas - por ora estou fazendo isso apenas com sites que eu já conhecia há algum tempo, mas se você blogueiro tiver interesse em tornar-se nosso parceiro basta entrar em contato conosco por aqui mesmo ou, então, através de nossos perfis no Twitter e Facebook, pois aí avaliarei a possibilidade.

E como um meio de ampliar a divulgação e dar maior crédito a esses endereços, eu decidi que publicarei quinzenalmente uma relação de postagens recomendadas desses blogs - e usarei pra isso uma formatação simples igual ao que estava fazendo nos posts do Blogosfera Otaku Brasil (cuja divulgação de links está suspensa no momento), mas sem haver qualquer limite em relação ao número de blogs ou postagens indicadas.

Pois bem, segue logo abaixo as recomendações dessa primeira edição:


(Autor da imagem de abertura: "kikiv")

*****



RESENHAS:















Resenha - Nichijou (Não é minha culpa que não sou popular)






LISTAS:




MATÉRIAS DIVERSAS:


O que é Wowbox? (Não é minha culpa que não sou popular)












  **********

Meus perfis:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS