26 de novembro de 2016

AnimecoteCast #108: Temporada de Outono 2016 - Parte 1

AnimescoteCast com os animes da temporada de outono 2016. Essa é a parte 1 com 21 animes e quase 3 horas de duração. Os participantes dessa edição são: Bebop, Erick, Evilásio, Anachan, Carlírio, Luk e Tadashi.




Duração: [2:58:52]
Download

Download alternativo: Clique aqui (Mediafire)


Links dos participantes:

Chunan
Netoin! 
Netoin! Mais!

Yopinando
 
ADICIONE O NOSSO FEED NO ITUNES
Abra o Itunes, clique em AVANÇADO, depois em ASSINAR PODCAST, cole o link a seguir e aperte em OK: https://itunes.apple.com/us/podcast/animecotecast/id917528511 



NÃO DEIXE DE ACESSAR:
Feed do AnimecoteCast
Twitter do Animecote
Facebook do Animecote

SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDASEnvie e-mails para: animecote@yahoo.com 

  
Sistema de avaliação: 
Maçã vermelha = 1 ponto
Maçã comida = 0,5
Maçã podre = Recebeu nota 0 da maioria.
Maçã do amor = Nota máxima por unanimidade.






A nota em maçãs é a média geral. Para saber a nota individual dos participantes, aperte o play e ouça o podcast!

 Haikyuu!!: Karasuno Koukou VS Shiratorizawa Gakuen Koukou





Occultic;Nine






To Be Hero




Gakuen Handsome





Natsume Yuujinchou Go





Keijo!!!!!!!!




Gi(a)rlish Number




Drifters





ClassicaLoid




Lostorage Incited WIXOSS




Yuri!!! on ICE




Flip Flappers




3-gatsu no Lion




WWW.Working!!







Bungou Stray Dogs 2nd Season





Mahou Shoujo Ikusei Keikaku





Fune wo Amu
 






  Shuumatsu no Izetta




 Tiger Mask W
 




 Udon no Kuni no Kiniro Kemari






Nobunaga no Shinobi








Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Comentários Parte 1...

    Estou gostando bastante da temporada como todo, como venho conversando esporadicamente com o Drak (que as vezes eu esqueço de responder... desculpa Ç-Ç)

    Haikyuu: entra naquele caso dos animes que eu gosto pelo pouco que vi e tenho preguiça de ver o resto, mas termino até o final de 2016.

    Ocuutic Nine: esta sendo uma das minhas surpresas da temporada, fico meio triste que não tem muita gente curtindo, o anime começa a fazer sentido no episódio 03 (ao menos pra mim), que aquela repórter ja entrega uma parte da trama, eu até gosto da velocidade do anime, acho ele de fato corrido, mas divertido kkk... e pra fechar não achei o primeiro episódio confuso, achei ele apenas rápido.
    conclusão que eu estou adorando o gore do anime e a vibe de explicar ocultismo com um toque de ciência. (4 de 5)

    To Be Hero: ta bem insano, cheio de parodias admito que ri demais quando homenagearam até lady baby no episódio 05 (eu acho),ta sendo bem qualquer coisa o anime, é o melhor anime chines.
    Ponto extra pelo encerramento que é bem viciante e pelo príncipe que vai morar com o Yamada (o velho tarado) e com o herói. (3 de 5)


    Gakuen Handsome: só estou acompanhando pq é curto mesmo (3 minutos nem sinto '-' ainda pulo a op e a ed)
    Não tenho muito a comentar sobre mesmo.
    (0 de 5)


    Natsume Yuujinchou Go: Preciso ver as outras antes de acompanhar então não tenho o que comentar, mas fiquei com vontade de ver *-*


    Keijo!!!!!!!!: Eu não estou levando a sério, até pq depois do episódio da bunda cachorro não da nem se eu quisesse, mas no final até que é uma boa paródia para battle shounen / anime de esporte, eu acho o fã service de Keijo mais okay do que o fã service de Nanatsu no Taizai por exemplo, pois por mais que seja fã service é o esporte e a regra do mundo.
    Acho que não me incomoda tanto pelo,também pelo fato de que eu vejo não apenas homens no universo de keijo gostando do esporte, mas crianças e mulheres tbm, concluindo não estou achando ofensivo igual muitas pessoas estão.
    A op entra no meu top 10 das op da temporada e a melhor personagem é a loira que hipnotiza com os peitos (3 de 5)


    Gi(a)rlish Number: o anime cresceu muito no meu conceito com os ultimos episódios (com menção honrosa a menina de cabelo preto que quando fica bebada é muito boa), a Chitose começou a me agradar recentemente, aquele diretor é muito fdp, acho que mais que o resto dos personagens.
    Gosto da trilha sonora e a menina que tem sotaque la é muito divertida também, no geral ta me agradando. (3 de 5)


    Drifters: Assisti pouco (2 Episódios) então tenho muito pouco pra comentar, a unica coisa que posso comentar no momento é que eu gosto da arte e da abertura... porém não gosto de animes de guerra e nem de ação, estou acompanhando por ver e ver se melhora (1 de 5)


    Classicaloid: temos um pouto estranho pra classicaloid, eu estou gostando muito, não sei se é pq eu gosto muito de musica clássica, mas as piadinhas as vezes são um saco... no mais estou gostando, mas ja tenho predisposição pra gostar de no sense,eu acho que visualmente lembra bastante Abenobashi.
    A trilha sonora é muito boa e me empolga na medida certa, principalmente o Requiem do Mozard no final do ultimo episódio que vi (se bem que o jeito que ele estava se comportando, estava bem idiota...), acho que é isso (3 de 5)


    Lostorage Incited WIXOSS: estou devendo o final da primeira e da segunda temporada, pretendo terminar as duas junto com Haikyuu até o final de 2016.


    Yuri on Ice: Comento na parte 2 '---'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parte 02
      Yuri on Ice: Gosto do anime como um todo, as partes de patinação no gelo, as musicas, os personagens, estou realmente gostando, tudo esta indo bem, acho inclusive que o romance (pra mim é romance) do Victor e do Yuri contribui bastante para a história.
      Um plus pra trilha sonora, principalmente o ed que é minha musica favorita da temporada, e o arranjo Ágape da apresentação do Yurio.
      O fã service do anime não me incomoda e até acho legal ficando feliz pelo Yuri...
      (4,5 de 5)


      Flip Flappers: Esta sendo bem surpreendente, após a loucura do episódio 5 comecei a acompanha-lo com mais gosto, a animação esta muito boa e toda esta loucura estética e a diferença de cada episódio, fora que o encerramento é empolgante também.
      Eu vejo um futuro nonsense porém bom, estou com grandes expectativas e quem sabe alguma coisa triste... (4 de 5)


      3-gatsu no Lion: Confesso que demorei pra entender o Hype em cima de sangatsu, mas após os 5 primeiros episódios descobri o falado Drama de 3 - gatsu está sendo proveitoso e até comecei a me interessar um pouco mais por Shogi (isso não aconteceu nem com Go, nem com Karuta, nem com nenhum outro só com o Shogi mesmo mas eu ja gostava do conceito :3 ) (4 de 5)


      WWW.Working!!: Eu gostei muito de Web Working, não vi os anteriores mas agora bate até uma certa tristeza em saber que não terão estes personagens, Ç_Ç que mal conheço e ja considero pacas, pois eu vi o traço dos outros Working e achei meio insosso o traço (não me matem, ainda não vi os episódios). (4 de 5)


      Bungou Stray Dogs 2nd Season: Eu ainda estou terminando a 1º season (que venho gostado bastante, principalmente do clima bem descontraído ) entra na mesma de terminar até o ano novo '-'


      Mahou Shoujo Ikusei Keikaku: éhhhh, infelizmente caiu pra matança e pro gore, considero tipo um happy tree friends, coisas fofas morrendo... acho que o anime continua ok, não esta nada de espetacular, a unica coisa que eu não gosto dele é o Death by Flashback, é impressionante, o personagem tem flashback e morre... tirando a Sister Nana o resto esta sendo meio previsível. ( 2,5 de 5)


      Fune wo Amu: O anime começou meio fraco (deve ser pelo tema de dicionários), mas quando começa a focar mais no cotidiano começa a ficar mais proveitoso... Eu acho que o anime tem potencial pro meu gosto pessoal, pois a partir do episódio 3 comecei a ver com mais gosto. ( 3 de 5)


      Shuumatsu no Izetta: Odeio animes de guerra, estou enrolando pra ver gate por causa da temática, dei uma chance pra izzeta pelo conceito da Bruxa e não estou me arrependendo, por mais que eu não goste das partes de ação do anime, toda a parte do slice of life da obra me entretêm, mesmo sendo um dos poucos que esta vendo mais por isso que pela tematica da guerra em si estou gostando da obra como um todo. (2,5 de 5)


      Tiger Mask W: este eu não estou vendo e nem pretendo...


      Udon no Kuni no Kiniro Kemari: Não sei ao certo o momento, mas comecei a gostar demais do anime de um tempo pra cá, ele consegue me deixar contente com coisas simples como um sorriso, da uma uma sensação de alegria, é inexplicável a sensação que eu sinto vendo este anime. (4,5 de 5)


      Nobunaga no Shinobi: não estou acompanhando :/


      No mais esta temporada esta muito boa, concordo que é a melhor temporada do Ano e que 2015 realmente foi muito fraco...

      Vlw pelo podcast foi muito proveitoso ouvir :D

      Excluir
  2. Grande cast , quero agradecer este ano de casts que vocês me ofereceram , muito bom ouvir as opiniões de vocês , peço desculpas por demorar em comentar , é que Outubro à Dezembro o trabalho aumenta de forma exponencial , os animes que estou gostando são Drifters , Yuri!!! on ICE , 3-gatsu no Lion , WWW.Working!! , Fune wo Amu , Shuumatsu no Izetta . Feliz natal e um ótimo ano novo pra todos vocês !!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero o nome de todas as musicas que tocam nas aberturas e encerramentos de todos os podcasts valeu vocês são 10.

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS