27 de fevereiro de 2017

Uma rápida passagem pela temporada de inverno 2017: Edição #08





Esta semana começarei - já muitíssimo atrasado, porque geralmente faço isso a partir do dia 20 - a montar o guia da próxima temporada, logo já saberão o motivo caso estes comentários semanais atrasem mais do que o normal ou nem sejam postados durante algum tempo.


Por ora, clique aqui para acessar as edições anteriores dessa temporada, e continuemos com a leitura.

*****

No 15º episódio de "Pokemon Sun & Moon" Ash enfim capturou mais um pokemon - ou pra ser exato, outro pokemon aceitou tornar-se seu companheiro por escolha própria, um dom nato do protagonista. Neste caso, enquanto o Iwanko do professor Kukui começa a se comportar de maneira estranha toda noite, descobrimos que este pokemon nunca foi capturado por ele, servindo mais como um bichinho de estimação do qual passou a tomar conta desde que o encontrou abatido há algum tempo. O seguindo em uma de suas saídas noturnas para entenderem o que estava ocorrendo, Ash e Kukui se deparam com um local deserto onde vários pokemon selvagens treinam entre si, sendo que tal encontro é liderado por uma dupla de Lugarugan, a forma evoluída do Iwanko - ela possui duas versões, que surgirá dependendo se é dia ou noite no momento de sua evolução.

Iwanko acaba perdendo para um Boober (Magmar) antes de conseguir usar certo golpe pela primeira vez, e Ash oferece ajuda-lo a melhorar suas habilidades de combate. Nisso acompanhamos uma sequência de treinamento bobinha na praia, e o resultado dela foi que Iwanko ficou bastante íntimo do garoto e dessa vez foi capaz de usar seu novo golpe durante a revanche contra Boober, na qual venceu. O episódio termina com Iwanko deixando ser oficialmente capturado por Ash, e pronto, eis mais um pokemon que ele abandonará ao final da temporada... 

Que bonitinho, parece meu rottweiler Snoopy quando pegou no quintal os hamsters que fugiram da gaiola...

Esse garoto não é humano, só pode.

Onde está o Mokuroh?


***

O episódio 7 de "Onihei" não me foi tão empolgante quanto os anteriores, mas ainda assim mostrou uma ótima e tocante história. Aqui o destaque foi dado a Otomatsu, um homem de grande cicatriz no rosto que desde criança ostentou um temperamento forte e bom uso das palavras, contudo era constantemente agredido pelo namorado de sua mãe - nisso, o protagonista Hasegawa chegou a conhece-lo e inclusive interrompeu um desses atos de violência ao bater e ameaçar o agressor, dizendo então ao garoto que o procurasse caso isso se repetisse. Tal ação, algo que ele não presenciou nem pelo lado da mãe que era omissa quanto ao que o namorado fazia, causou grande impacto no jovem de apenas 12 anos, e por algum tempo ele se viu livre das agressões.

Entretanto, não tardou para que elas retornassem aos poucos, e nas vezes que Otomatsu tentou falar com Hasegawa não conseguiu acha-lo ou foi impedido por seus oficiais de vê-lo por conta de sua aparência maltrapilha. A situação foi piorando e piorando, até que certa noite ele não aguentou mais e acabou matando o namorado de sua mãe enquanto ela era espancada - e mesmo lhe salvando Otomatsu a viu ficar contra si, sendo este o início de uma nova fase de sua vida miserável que o levou ao crime.



Já no presente a captura de Otomatsu, que parece ser ligado a um grupo de ladrões assassinos que poderão fazer um ataque em Edo (antiga Tóquio), coincide com um breve desentendimento que Hasegawa teve com sua filha adotiva, Ojun - e estes dois pontos da trama se unem quando, após conversar com o protagonista, relatar o que aconteceu nesses anos e culpa-lo por tê-lo tornado no "monstro" que é hoje, Otomatsu se aproveita da ingenuidade de um dos oficiais e revela a Ojun que ela é adotada, alegando ainda que seu pai não se importa contigo, um meio patético de vingança para fazer com que a garota se sentisse desamparada tal como ele sempre foi na infância.

Isso desencadeia num pequeno incidente que, apesar do susto, apenas reaproxima pai e filha após o choque da revelação. Testemunhar o resultado desse seu ato e ver o quão Hasegawa, mesmo assim, se compadeceu com seu sofrido passado ao invés de se enraivecer pelo que fez muda a postura de Otomatsu, que se arrepende do ocorrido e informa as próximas ações do grupo de ladrões, causando assim a prisão deles. O episódio termina com o protagonista dando-lhe a chance de que trabalhe para si igual aconteceu com outros bandidos reabilitados, porém Otomatsu nega a oferta, preferindo levar adiante a pena de morte ao qual lhe foi atribuída, já que se encontra cansado demais com a vida que levou até aqui.


Neste ponto eu gostaria de ter visto Hasegawa insistir mais para que ele mudasse de ideia, mas de todo modo achei linda a cena onde Otomatsu, depois de hesitar em pedir um possível abraço daquele ao qual se via tão ligado emocionalmente apesar de terem se encontrado poucas vezes (duas na infância e uma agora quando adulto), acaba sendo repentinamente abraçado por Hasegawa antes de ser executado. O que me ganhou aqui foi a expressão dos dois, que reforçou bem a dor de ambos naquele instante.




Mesmo considerando o golpe baixo dele pra tentar abalar Hasegawa, e sabendo que nesses anos todos deve ter cometido muitos crimes, ainda assim não pude deixar de sentir pena de tal personagem em seus momentos finais, que desde criança tornou-se vítima de um lar desestabilizado e somente uma vez teve alguém que mostrou-se preocupado com sua situação - o que não foi o suficiente, mas aí o acaso e pré-conceito impediram que essa ajuda se repetisse para salva-lo novamente. Como eu disse no começo, os episódios que o antecederam me foram mais empolgantes, contudo isso não diminui o bom tom dramático que este apresentou em torno de um tema que não é fácil de ser tratado sem cair no sentimentalismo barato. 

Enfim, saímos de uma história do volume 21 da série de livros, e semana que vem (esta semana, né) retrocederemos a um conto do volume 6.

***


Pausa: Falei demais, perdão! Isso não teve nada de comentários rápidos, contudo foi uma exceção visto que dos animes a seguir não tive muito de interessante a dizer de novo, em sua maioria...


***

O oitavo episódio de "Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu: Sukeroku Futatabi-hen" teve início mostrando algumas peculiaridades do rakugo praticado em Kyoto (uma pena que não achei textos pela internet explicando mais sobre isso), bem como apresentou Kotaro, o meio atrapalhado e estranho aprendiz de Yotarou - devido ao quanto que falta pro anime acabar não deveremos vê-lo muito em cena, mas ainda assim é curioso presenciar essa passagem de gerações no rakugo, principalmente porque o jeitão de Yotarou não parece se encaixar na figura de mestre de alguém. Após isso voltamos a angústia de Yakumo com sua situação atual, se destacando aqui uma sentimental e bonita cena dele com Yotaro e Konatsu numa ponte.

Todavia, o ápice do episódio se passou durante uma apresentação privada onde forçaram a participação de Yakumo para ele voltar a praticar rakugo, na qual Yotarou narrou "Shibahama", peça criada na segunda metade do século 19, sobre um pescador preguiçoso que acha uma bolsa cheia de dinheiro, que Sukeroku contou na estalagem em que acabou morrendo. Até mesmo Konatsu reconhece o drama que ela ouviu quando criança e que tanto a marcou, e levado pela emoção do momento Yakumo enfim cede e aceita contar uma história.

Mas, infelizmente, a polícia (seus malas!) interrompem o evento ao virem atrás de Kido Isao, o mafioso que Yotarou imagina ser o pai biológico do Shin e com o qual Yakumo parece ter uma grande "dívida" por algo que ele lhe fez no passado, de acordo com uma conversa exibida na primeira metade do episódio.    


Cara de quem também estava a par do plano para trazê-lo à força


Que final anti-climático, hein! Este episódio não teve o mesmo impacto dos últimos dois, porém ele abriu espaço para que se finalizem alguns pontos ainda obscuros da trama. 

***

Para quem se antecipou e confessou que este seria o episódio do fanservice, até que "Kobayashi-san Chi no Maid Dragon" não foi assim tão ousado em seu sétimo episódio - certamente porque o fanservice tem sido material padrão desse anime desde o seu início. A maior parte dele ficou por conta de Quetzalcoatl e seu par absurdo de... Vocês sabem. Aliás, ela e o garoto Shouta tem roubado a atenção na criação de fanarts nas últimas duas semanas...

Fora isso, houveram eventos típicos de episódio na praia ou no verão em geral - apenas os imagine saindo um pouco de controle por termos dragões poderosos no meio -, além de novas conversas sobre as diferenças no modo de vida dos humanos e dos dragões. Peitos e apetite voraz de Kanna à parte, eu gostei mesmo da segunda metade do episódio, que se passou na tradicional Comiket: Aqui me agradaram as leves interações de Tooru com Kobayashi (quantos monstros nerds temos no Japão!) e o desolamento do pobre Fafnir em seu primeiro evento, ao não conseguir vender uma só cópia do - perigosíssimo! - livro que escreveu...   


Essas crianças, ficam colocando na boca tudo que veem

Aproveito para reclamar de novo o quão acho sem graça essa brincadeira - principalmente se não sobra um só pedaço da melancia no final

Kanna se disfarçando e portando-se cautelosamente como humana para se aproximar de uma cigarra


E de acordo com o preview que sempre dá uma de engraçadinho, parece que no próximo episódio enfim veremos a última personagem do grupo, a dragão Elma.

***

Okay, dessa vez o casal ficou junto, mas... Que desfecho sem graça teve esse segundo arco de "Seiren" no episódio 8. Também se passando um bom tempo na Comiket (com nome alternativo por mera frescura), Kamita ajudou Tooru na venda de seus bichinhos de pelúcia enquanto esta foi obrigada a se vestir de coelhinha devido ao pedido de uma amiga - os otakus no evento adoraram tal traje "um pouco" sugestivo em certa parte, e ainda fomos capazes de flagrar o casal numa cena constrangedora por conta do local onde se encontrava o zíper da bendita fantasia.

Em seguida houve uma rápida sequência no restaurante em que Tsuneki trabalha e, por fim, o momento derradeiro do arco onde Tooru e Kamita se viram à noite em um parque repleto de casais se pegando. Entre uma confissão corajosa do rapaz, algumas inusitadas mordiscadas dela em seu pomo de Adão (!) e uma conversa estranha envolvendo essa parte do corpo e a lua, os dois começam a namorar, ainda que de maneira bem ingênua.

Depois de uma cena em que brincam de novo com frases de duplo sentido em torno do jogo de simulador de veados, ocorre um timeskip de 10 anos e vemos que Tooru se tornou professora do primário, enquanto Kamita dirige (muito bem vestido) o ônibus que leva as crianças pra escolinha - sendo uma delas a filha do casal.



Ih, isso está com cara de friendzo...

 O quê/

Excluindo o fanservice em cima de Tooru vestida de coelhinha, esse episódio não veio com nenhum outro trecho tão ou mais constrangedor que o anime às vezes adora abusar: Meu único problema aqui foram com os diálogos, especialmente entre os protagonistas, que se mostraram num nível abaixo até para os padrões da série - okay, na verdade eu teria outras coisas pra reclamar, mas são certos artifícios que rodeiam o próprio gênero em si do anime e sua demografia, a ponto de que se eu falasse tanto a respeito seria se de se pensar por que então estou assistindo isso...

De todo modo, o próximo arco será focado em Kyouko Touno, uma aluna exemplar adoradora de mangás shoujo que age de forma um tanto imatura e é amiga de infância do Kamita - ah, que bom que se lembraram desse arquétipo no último minuto! (não)

***

Migaaaaaa!

O episódio 20 de "Chi's Sweet Home (2016)" não tem muito o que descrever em palavras, pois é melhor você ouvi-lo para sentir o ritmo contagiante da música e assim entrar num... Ah, falando sério, no começo dele vemos Chi e Kocchi se entrosando com um grupo de filhotes que estava treinando canto com aquela gata senhora do episódio anterior, sendo que em um primeiro instante Kocchi virou alvo de gozação e quase foi embora porque seu miado era diferente dos outros, porém a velha felina soube contornar o problema rapidamente - e afinar a dupla a tempo para a festa. Em seguida, tivemos somente uma nova e psicodélica noitada dos gatos em pleno parque, com direito a música eletrônica comandada por um DJ em cima de um escorregador, luzes (como que aqueles gatos soltam luzes coloridas pelos olhos, gente), dança cheia de estilo do Kuro e uma apresentação solo de uma jovem gatinha.

Creio já ter dito que não é muito do meu agrado quando este anime tem cenas assim mais "irreais", por assim dizer, contudo dessa vez não chegou a ser algo que me incomodou de verdade. A primeira parte com os filhotes foi bem humorada e bonitinha, e a segunda me atraiu visualmente (e Kuro fazendo o passinho pra trás foi ótimo...):




***

Aproveitando que estou falando de gatos, eu mal lembro da última vez que citei "Nyanbo!" (sei que foi no ano passado), e sinceramente nem achava que faria isso de novo porque seu humor tem sido bem fraquinho e não acontece nada de interessante para comentar - porém o episódio 21 foi uma boa exceção quanto a isso, por mais que na prática seja algo bastante relativo.

Aqui a fofa Kotora, dublada por Kugimiya Rie, aprendeu o conceito de escola e fez com que seu irmão Tora montasse uma de mentirinha no sótão da casa (de quem?) em que estão morando. É dito a ela que a escola é um lugar rigoroso do qual não pode fazer barulho, conselho esse que a pequena leva tão a sério que começa a agir mais como professora megera do que aluna ao expulsar todo mundo pra fora do sótão por qualquer mínimo ruído realizado - e no fim sobra apenas ela na "sala" de aula, se desculpando em seguida toda sapeca com os demais colegas pelo que fez, mas ainda assim achando o quão uma escola é divertida.


Tal historinha não teve relevância alguma nem para o pseudo "plot" central do anime, que é o de Tora construir uma nave para voltarem ao seu planeta de origem, mas mesmo assim achei muito bonitinha e simpática esta série de eventos tendo Kotora como destaque - e o post é meu, gente, comento a inutilidade que eu quiser (olha alguém sendo grosso, olha!)


***

"Gabriel DropoOut" é um dos poucos animes da temporada que tem sido comentado todo episódio, mas bem que o sétimo eu poderia ter deixado passar em branco, pois... Nossa, sem problemas quanto a quem gostou, mas eu o achei muito ruim.

Nele a zelosa, educada, diligente e impecável Vignette, apesar dessas e outras virtudes, teve seu salário diminuído por não cumprir com suas tarefas - já que, recordemos porque é fácil esquecer, ela é uma demônio, e sua missão é realizar maldades, causar o caos e a discórdia, ser desonesta e etc. Vignette também é uma garota inteligente, todavia muito ingênua, logo é compreensível que tenha ouvido conselhos para "ficar má" tanto da nada confiável Raphiel (que é um anjo, olhem a contradição), quanto do sereno dono da cafeteria em que Gabriel trabalha/trabalhou/trabalha, mas só uma vez por semana porque não pode mais do que isso.

Obviamente, nada deu certo, e seu salário continuou como estava. Já na segunda metade do episódio Vignette aparece de novo em foco, agora com um resfriado, e recebe a visita de suas colegas que mais causam barulho do que ajudam - okay, Gabriel até foi atenciosa, à sua maneira. Devo confessar que este episódio me foi tão sonolento quanto ouvir a canção de ninar com a contagem de Gabriels ou Cérberos; nada contra nossa demônio exemplar, até gosto de sua pessoa, mas realmente não curti o humor que tivemos aqui em torno dela. 


Você não possui o level Satanya de cara de pau (ou idiotice) pra fazer isso não, menina


Aliás, no quesito contar carneirinhos ninguém supera Norio Okamoto, e tenho dito...

***

Oh, o sétimo episódio de "ACCA: 13-ku Kansatsu-ka" trouxe à tona um fato do qual muitos suspeitavam, de que Jean e Lotta fazem parte da família real - e até uma revelação dessas, feita por Mauve, não causou grande reação no protagonista. Este foi outro episódio com alguns trechos importantes, tais como o breve diálogo de Maggie com o príncipe e o desenrolar da investigação da equipe de Mauve, contudo... Puxa, o andar desse anime tem frustrado e inquietado um pouco já há certo tempo, visto que a trama em si não parece perceber que a cada semana que passa o episódio final se encontra mais perto. O preview deu a deixa de que teremos um punhado de novidades, algo que espero que se concretize. 



***

Ah, depois de um episódio beeem morno "Demi-chan wa Kataritai" melhorou nesta semana. Seu oitavo episódio começou com uma conversa entre Yuki e a professora Satou, onde descobrimos o lado otaku e potencial fujoshi da primeira, e o passado da segunda quando ela era adolescente - o qual não foi algo nada traumatizante como poderia se supor por conta de sua natureza, já que a súcubo sabia se proteger por conta própria. Tendo em visto o quão a Yuki era fechada no começo do anime, adorei vê-la assim tão descontraída e expressiva.

Passado um curto diálogo das garotas relacionado a estudos, a segunda parte me causou suspeitas de início: Um "Campeonato de braços que quero morder!!" comandado pela Hikari? Ah, já estava antecipando qualquer fanservice tonto que fariam em cima do Takahashi; porém, enquanto Kyouko e Yuki receberam boas notas, o coitado foi severamente reprovado pela vampirinha já que seu duro, grande e peludo braço não pareceu nada apetitoso - e (ainda bem!) mal foi preciso ter uma amostra disso para que fosse confirmado seu veredito...



Não a reprove porque você também já fez isso 

Naaada sugestivo, e a Yuki reprimindo a risada logo em seguida é culpa unicamente da imaginação suja dela..

Você também fala umas bobagens de vez em quando, professor

Aos interessados, este episódio adaptou os capítulos 19 (parte sobre exames e notas) e 20 ("campeonato" da Hikari") do mangá, e admito que desconheço se a primeira metade é original ou não, pois ao menos até o capítulo 24 não vi nada disso - pode ser que adiantaram algum, que nem fizeram antes com certos capítulos. E, sei lá se veremos isso já no próximo episódio, mas vem aí outra historinha que será bastante focada na paixão de Satou por Takahashi, que certamente trará novos fãs para o lado dela.

***

E é com uma irmãzinha chata nos acordando em nosso dia de folga - como assim não posso dormir o dia todo se eu quiser?! O meu trabalho (seja qual for) é puxado, viu! - que se inicia o episódio 7 de "One Room". Natsuki dá a ideia de que lhe ajudemos a limpar o apartamento (meu-dia-de-folga!), e no fim isso só causou algumas confusões como ela achar num canto e se espantar com uma revista pornô (pelo menos não era uma focada no fetiche por irmãzinhas, né) e depois ser vista por nós enquanto tomava banho - ah, você pediu que trouxéssemos o shampoo, vai.

Natsuki fica brava, perdemos uma revista adulta que é queimada como punição - existe internet, viu -, e no outro dia chegamos em casa bêbados, ao qual nossa prestativa irmãzinha nos ajuda a cuidar do mal estar. A agradecemos por isso, a garota fica toda vermelha e... Sabe-se lá por que, mas na manhã seguinte pedimos que ela saia do apartamento e volte pra casa dos nossos pais.

Colocaram um tom bem dramático nesse finalzinho como se a Natsuki estivesse sendo completamente rejeitada, entretanto acredito que logo no começo do próximo episódio será esclarecido que, possivelmente, estamos pedindo isso porque não temos condições de cuidar dela - sendo também injusto uma criança se ocupar dos afazeres de casa. Terá um draminha qualquer, mas tudo acabará bem entre irmãos.


E pela segunda vez usaram essa piada. Será que o protagonista do próximo arco também passará por isso?

Nessas horas você dizer que não há nada a ser visto só piora a situação...

Espera aí, deixa eu enumerar as razões que nem você já faz com os conselhos que escreve naquele quadro branco


Calma, Angel-chan, só falta um episódio (mas sua favorita não voltará de todo modo)

***

Encerrando, o sétimo episódio de "Youjo Senki" só ganhou lugar nesse post porque me fisgou o truque manjado que usaram aqui, aquele do "personagem secundário apresentado no início que possui boa índole e do qual o espectador pegará certo interesse, mas por estar do lado oposto ao do protagonista acabará certamente morrendo" - papel esse ocupado pelo coronel Soux, que se despede da esposa e filha as coloca-las num navio em direção aos Estados Unidos (no anime tem outro nome, é claro) enquanto fica cuidando de um posto que, em tese, teria poucas chances de sofrer um ataque inimigo devido às suas desfavoráveis condições geográficas.

Mas ele não contava com a sagacidade da loli Tanya em desvendar o plano de seus superiores e ser designada justamente para aquela região. Quanto azar!

Vale lembrar que esse personagem já tinha aparecido antes, havendo sobrevivido a um ataque dela, mas dessa vez o soldado encontrou um trágico e irônico fim - pois Soux havia ganho de sua filha uma arma de fogo como presente de natal antecipado, e Tanya, após mata-lo, pega a arma pra si e diz que este também seria um presente de natal adiantado para ela própria. O episódio ainda se encerra mostrando esposa e filha ouvindo pelo rádio nos Estados Unidos, semanas mais tarde, a notícia sobre essa investida que não deixou sobreviventes, com a garota começando a chorar em seguida.

Foi uma jogada barata para dramatizar, mas ainda assim caí nela, fazer o quê.






***


De novo aproveitando o post para abordar outros assuntos, nas últimas semanas foram anunciadas as nendoroids de Yuri e Victor de "Yuri!! on Ice", e confesso que até agora estou em dúvida se compro apenas a do Victor - vem o Makkachin! E a expressão dele sorrindo ficou ótima - ou se levo a do Yuri junto - que pra mim não me interessou muito.


Possivelmente só vou comprar a do Victor mesmo, e esperarei a nendoroid do outro Yuri, o russo, que já foi anunciada, mas ainda não divulgaram imagens.

Vou separa-los? Ah, nem são um casal de verdade e...

***



E antes de fechar de vez o post com meu ranking pessoal, deixo aqui uma breve propaganda de um novo clube onde sou administrador no MyAnimeList, que aborda um tema do ramo otaku que naquele site já possui outros clubes focados nele, mas nenhum que seja muito movimentado e que tampouco dê grande atenção ao assunto como ele merece - e até por isso foi escolhido o título em questão, aproveitando o bordão de certo político polêmico.



Nesse caso...




Pois é, traps (se você ouve os podcasts do Animecote não deve ter se espantado, acredito). O clube ainda está em construção, mas por ora já tem espaços dedicados tanto a obras SFW quanto outro a trabalhos NSFW, além de um canal no Discord para servir de interação entre seus participantes. Se você se interessa pelo tema e frequenta o MyAnimeList será muito bem-vindo a entrar no clube!


PS: Não falem pro Bebop que divulguei isso por aqui, okay?



*****

Segue meu ranking pessoal da temporada, atualizado dia 27/02:

1º Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu: Sukeroku Futatabi-hen - 9 (-)
2º Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2 8 (-)
3º Demi-chan wa Kataritai - 7 (-)
4º 3-gatsu no Lion 7 (-)
5º Onihei - (/\ 1)
6º ACCA: 13-ku Kansatsu-ka - 7 (\/ 1)
7º Nobunaga no Shinobi - 7 (-)
8º Little Witch Academia7 (-)
9º Gabriel DropOut - 7 (-)
10º Kobayashi-san Chi no Maid Dragon - 7 (-)
11º All Out!! - 7 (-)
12º Kuzu no Honkai - 6 (-)
13º Chi's Sweet Home (2016) - 6 (-)
14º Youjo Senki - (-)
15º Long Riders! - 6 (-)
16º Pokemon Sun & Moon - 6 (/\ 1)
17º Urara Meirochou - 6 (\/ 1)
18º Nyanko Days - 6 (-)
19º Koro-sensei Quest! - 5 (-)
20º Sengoku Choujuu Giga: Otsu - 5 (-)
21º Nyanbo - 5 (-)
22º Seiren - 4 (-)
23º Tiger Mask W - 4 (-)
24º Piace: Watashi no Italian - 4 (-)
25º Yami Shibai 4th Season - (-)
26º Ai Mai Mii: Surgical Friends - 3 (-)
27º Akiba's Trip the Animation - 3 (-)
28º One Room - 3 (-)
29º Chou Shounen Tanteidan Neo - 3 (-)
30º Chiruran: Nibun no Ichi - 2 (-)



*****


Meus perfis:

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Realmente,a vignette está bem de amigas em gabriel dropout.Com essas amigas,quem precisa de inimigas?e confesso que adorei essa musiquinha.Contar gabriels,melhor forma de pegar no sono!XD
    Olha só,também gostou dos nendoroids de yuri on ice.Achei elas muito fofas,compraria as duas,mesmo preferindo a do victor também.
    kkkkk,ainda bem que só falta um episódio pra acabar esse arco da imouto chata de one room!qualquer personagem é melhor que ela.francamente,acordar o irmão no dia de folga?Deixa o cara dormir mulher!
    Sobre esse episódio de demi-chan só digo duas coisas:primeiro,que piadinha infame aquela que o professor fez relacionando vampiros e nota vermelha!Me lembrou as piadas que o bebop faz nos podcasts.E segundo,também fiquei feliz pela yuki estar sendo mais extrovertida.
    Recomendarei este clube de traps á um conhecido meu que se interessa pelo assunto.kkkk,fique tranquilo,guardarei o segredo do bebop.

    ResponderExcluir
  2. Escritora toda feliz que teremos um novo guia de temporada e vejamos se vai me convencer a ver alguma série, porque cá entre nós: nada me interessou mesmo. Como você consegue fazer a diferença, estarei esperando este guia com o maior prazer.

    Parece que "Pokémon" vai finalmente engrenar, não o acompanho, apenas análises pelo Youtube e espero que não vire uma "Black/White": sério, nem os que ainda veem o anime querem que piore. Legal esta "nova captura",mas, sinto falta do Ash treinando seus pokés, então, os roteiristas vão ter de lembrar que mesmo que não aja uma Liga, o protagonista tem de se preparar para os desafios.

    "Shouwa Rakugo" tá indo bem e realmente, ver o Youtarou tendo um pupilo é mesmo estranho e foi legal a tramoia deles de fazer o Yakumo voltar ao rakugo; o final foi bem anti-climático ,mas, nada que prejudique demais.

    Esta festa dos gatos em "Koneko no Chi" ficou bem bacana de ser e ver o Kocchi também ajudou muito, não acho o miado dele estranho e sim, peculiar, característico dele. O legal é vê-lo com um semblante mais descontraído, pois o normal é aquela cara de mal humorado e o Kuroino é um dançarino e tanto. Bom que o episódio seguinte será a Chi com o Kocchi, o que amo quando centralizam nos dois: vai ser diversão na certa.

    Até a próxima!!!

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS