15 de junho de 2017

Kyoudai Podcast #51: Animes e Jogos digitais


Podcast em parceria entre o Netoin e o Animecote e com a participação de Evilasio Junior (@JuniorKyon), Carlírio Neto (@cnetoin), Bebop (@animecote) e Rax (@lewgniK). Nessa edição falamos sobre animes baseados em jogos.


Download: Clique aqui (Mediafire)

Blocos:
  • 00:00:00 – Introdução
  • 00:05:58 – Comentários
  • 00:33:10 – Animes baseados em jogos
  • 01:40:26 – Considerações Finais

Acessem também:

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Sobre Street Fighter II V, discordo do Rax sobre o Ken. Também não acho que ele é prepotente, acho que ele é um mega playboy, isto sim! Um legítimo bon vivant, graças à grana e influência do pai. =D

    Sobre Fly, só fui saber muito depois que veio de jogo. Até hoje não vi este anime completo, mas hei de fazê-lo um dia.

    Sobre Druaga no Tou, não sabia que era de jogo, e ainda não vi os animes desta franquia... também irei fazê-lo um dia.

    Senjou no Valkyria... testei este anime à época em que saiu, mas já sabendo que vinha de um jogo, achei minimamente interessante para resolver baixá-lo e assisti-lo futuramente.

    Sengoku Basara eu consigo resumir em uma frase: "Se você não se inserir no universo muito exagerado da franquia, melhor não assistir"... Conheço várias pessoas que acham os animes ótimos/muito bons, e são muito mais "viciadas" no período Sengoku do que eu, que também gostei dos 2 primeiros animes (o filme ainda não vi). Cheguei inclusive a fazer QC do 2º anime pelo fansubber MDAN.

    Sempre ouvi falar em Darkstalkers, mas nunca me interessei para correr atrás de vê-lo e também nunca apareceu no meu caminho para assistir, se não já o teria visto, já que é um OVA de 4 episódios... Quem sabe um dia, já que o Padrinho recomenda, né? rsrs

    Viewtful Joe eu também sou mais um que não gosta... e é só isto que consigo dizer deste anime...xD

    Sobre Devil May Cry, diferente de vocês, eu além de gostar e achá-lo bom (não excelente/maravilhoso, mas BOM sim), acho que tem umas das melhores aberturas de animes ever...
    A música é simplesmente f*da! Serviu inclusive como base da vinheta de entrada de vários podcasts do Anime Freak Show. Esta é uma abertura que é muito chamativa e que, junto com seu vídeo de abertura, te compra para ver o anime.

    Finalizando, este foi um podcast muito bom, mas devo ressaltar que vocês poderiam ter dividido os animes e falado de maneira menos corrida e detalhada de outros animes em podcasts futuros, e não esgotarem o tema só neste podcast. =)

    ResponderExcluir
  2. Os animes ruins de games são a maioria , tentar criar uma nova história só colocando os personagens do game , quase sempre dá muito errado , às vezes seguir a história do game é o pior caminho também , eu acho que vai dá mão do roteirista , às vezes o cara cria uma grande história com um game medíocre , mas o contrario é mais fácil de acontecer .Vou contar pra vocês quase o Senhor dos comentários não iria comentar , meu computador tinha quebrado , mas Shenglong o reviveu a tempo .

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS