20 de junho de 2017

Sorteio: Concorra a quatro jogos no Animecote!


O Animecote não se encontra atualmente no melhor de seus dias (e caso alguém ainda esteja se perguntando, o tradicional guia de temporada deixará de ser publicado, por isso não postei nada até agora), mas, com o intuito de dar uma movimentada no blog trago novos jogos a serem sorteados. Não temos ideia sobre quando e se a página voltará a ser ativa que nem era antes, porém aqui não seria o melhor post para se discutir isso.

***

Entre lindinhas garotas neko lhe ajudando em seu pequeno comércio, conhecidíssimos personagens combatendo entre si em lutas sangrentas e mortais, e um jovem se arriscando no mercado de ações para realizar um sonho numa história criada pelo mesmo autor de "Spice and Wolf"estes quatro jogos (mas serão três sorteios porque dois volumes de Nekopara farão parte de um só) apenas poderão ser ativados através da plataforma Steam; logo, antes de tudo, será necessário ter uma conta por lá. Confira como participar do sorteio:


1 - Como já mencionado, é necessário ter uma conta na plataforma Steam.

2 - Curta a página do Animecote (clique aqui) no Facebook (obrigatório).

Para a escolha dos vencedores será usado o site Gleam, que gerencia eventos desse tipo e disponibiliza diversos critérios para se participar deles. Logo abaixo, nas citações dos jogos, haverá uma janela para se inscrever em seus respectivos sorteios.


3 - Em cada janela terá um aviso pedindo para logar com sua conta do Steam: Fazendo isso, você já garante uma entrada automática no sorteio. (obrigatório)

4 - Caso complete o critério "Siga o Animecote no Twitter" você ganha mais uma entrada. (não é obrigatório) 

5 - O mesmo ocorre se retweetar o tweet do Animecote a respeito do evento. (também não é obrigatório) 

5 - Depois de realizar pelo menos as duas ações obrigatórias, pronto, resta somente esperar pelo resultado do sorteio!



Por fim, algumas observações:

- O sorteio será refeito caso o ganhador não esteja mais curtindo o Animecote no Facebook ou no Twitter, e o mesmo ocorre na ocasião de ter sido desfeito o retweet.

- As inscrições se encerrarão dia 8 de julho às 22:00 horas, com o sorteio sendo realizado logo em seguida no site GleamApós isso entrarei em contato com cada vencedor, via e-mail, e estes terão até 72 horas para me responder de volta, sendo que os que não fizerem isso serão desclassificados também.

- No dia 9 ou 10 de julho publicarei um post aqui no Animecote anunciando os vencedores, e quaisquer mudanças a serem feitas quanto ao sorteio serão relatadas nele.

- Só para não haver confusão, será sorteada UMA cópia de cada jogo. Todos podem participar dos três sorteios simultaneamente, não precisando escolher só um para entrar, e também não há restrições para os vencedores de sorteios anteriores realizados pelo blog.

- E um detalhe importante quanto a ativação dos jogos: Somente moradores da América Latina poderão participar dos sorteios, devido a restrições de região impostas pelo Steam para alguns desses jogos. 


**********

Os jogos a serem sorteados:


1) Mortal Kombat X
Clique aqui para visitar a página do jogo no Steam e ler a seu respeito. Já para participar do sorteio siga as instruções da janela abaixo:

Mortal Kombat X

*****

2) Nekopara - Vol. 0 e 1
Clique aqui aqui para visitar as páginas dos jogos no Steam e ler a respeito deles. Já para participar do sorteio siga as instruções da janela abaixo:

Nekopara - Vol. 0 e 1



*****


3) WORLD END ECONOMiCA episode.01
Clique aqui para visitar a página do jogo no Steam e ler a seu respeito. Já para participar do sorteio siga as instruções da janela abaixo:

WORLD END ECONOMiCA episode.01

*****



Caso as janelas demorem a carregar ou deem erro, tente se inscrever mais tarde.


E é isso, boa sorte! Qualquer dúvida é só deixar um comentário.



*****


Meus perfis:

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Realmente uma pena o blog estar meio parado, mas entendo perfeitamente o trabalho que dá manter uma periodicidade.
    Mas tenho esperanças que as coisas por aqui vão voltar a ficar movimentadas.
    Quanto ao sorteio, como sempre ótimos jogos e cruzando os dedos pra dar certo desta vez.
    No mais um abraço a todos. Ganbatte. :D

    ResponderExcluir
  2. Acabei ficando um tempinho sem acessar o site e vim justamente pq lembrei do guia de temporada do site, que considero o mais completo dentre os outros que vejo, mas dá pra ver que realmente daria trabalho de fazer...
    Btw,valeu à staff pelo sorteio e boa sorte aos participantes (de preferência mais pra mim :v)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha, boa sorte, Jhonata

      E quanto ao guia ele realmente deixará de ser publicado; reconheço que será um baque grande para o blog tanto quanto a atual falta de periodicidade nos podcasts devido ao Evilasio e Bebop não terem tempo para realizar as gravações, porém eu já não estava mais tendo disposição para gastar tanto tempo nisso. E minha vida profissional estará em breve exigindo maior atenção, então uma hora ou outra se tornaria mesmo insustentável seguir com os guias, mesmo se houvesse vontade de continuar com eles.

      Contudo o hábito de conferir o material disponível de todas as estreias (mangás, light novels, jogo etc) não sumiu, ha, só que agora será apenas uma pesquisa pessoal, sem wall of texts a serem feitos depois...

      Excluir
    2. Digo o mesmo, uma pena, o principal motivo de vir aqui era pra isso. Mas bola frente, vou tentar consumir os podcasts e outros posts.

      Excluir
  3. Dessa vez soh rolou o MK X pra mim,mas gambaru pra quem tentar os outros ._.

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS