tag:blogger.com,1999:blog-390745826239711538.post288783853782148581..comments2023-10-26T09:19:58.116-03:00Comments on Animecote: AnimecoteCast #10: Os dez melhores animes da sua vida (Parte 1)Unknownnoreply@blogger.comBlogger4125tag:blogger.com,1999:blog-390745826239711538.post-36879110823405978232012-07-17T15:29:29.687-03:002012-07-17T15:29:29.687-03:00Blz Pessoal
Olha, tenho um problema com listas, s...Blz Pessoal<br /><br />Olha, tenho um problema com listas, sempre quando vou faze-las nunca coloco os animes nas mesmas posições xD. As vezes coloco outros animes que não estavam, enfim, é meio tenso pra mim fazer um Top 10. <br /><br />Curto muito animes de Esporte, na minha lista teriam uns 3 no mínimo (Major, Hajime, EyeShild21), não faltaria também One Piece e Rurouni Kenshin.<br /><br />Initial D gosto bastante, mas esse Live Action é ruim demais uhsauashuh xD, vale mesmo pra quem é fã.<br /><br />O Aoshi-Senpai tem razão, o áudio do Saito é muito ruim. Não é querendo colocar defeito não, é que quando você ta escutando o cast acaba não entendendo nada quando ele fala, sendo que você quer escutar a opinião do cara, oque ele acha do assunto em questão.<br /><br />É isso.<br />Legal o cast, estou no aguardo da parte 2.<br /><br />AbraçoKougaWarnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-390745826239711538.post-91174702505530511022012-07-17T09:45:18.514-03:002012-07-17T09:45:18.514-03:00Ohayou galera do Animecote!
Episódio interessante...Ohayou galera do Animecote!<br /><br />Episódio interessante.<br />A temática é meio batida mas é sempre bom ver a lista de top das pessoas para se descobrir novos animes.<br /><br />Initial D tem a trilha sonora mais fodástica de todas!! Eu concordo, é um anime muito bom.<br /><br />Pokemon impressionou-me bastante porque foi a primeira vez que o personagem principal, ao final da série, não saía vitorioso... Ainda lembro de como me desapontei quando o Ash perdeu na liga pokemon... ^_^"<br /><br />Minha lista de top10 é irrelevante, mas vou deixar só os 3 primeiros aqui:<br /><br />3º: Gossick - A personagem principal desse anime é extremamente fofa e cativante, além do roteiro ser bem intrigante, apesar de meio confuso.<br /><br />2º: Gungrave - Brandon Heat é, sem dúvida, o personagem mais carismático que já vi em uma animação japonesa. O mais impressionante é que ele faz isso quase sem ter falas no anime. O roteiro de Gungrave é uma obra de arte muito foda!<br /><br />1º Rurouni Kenshin - Como não poderia ser diferente, RuroKen é a máxima primazia quando falamos de animes e mangás. Personagens, animação, roteiro, trilha... Tudo em Ruroni Kenshin é redondinho, e por isso é (e sempre será) o número um da minha lista!<br /><br />É isso;<br /><br />Podcasts sobre anime são meio raros na podosfera, portanto continuem com o trabalho.<br /><br />Ja ne!<br /><br />OBS: O áudio do Saito é muito ruim!! Não dá pra entender direito o que ele fala... Saito: Compra um microfone decente aí guri!!!Aoshi-Senpaihttp://www.twitter.com/Aoshi_senpainoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-390745826239711538.post-56529116611061104452012-07-10T12:08:56.904-03:002012-07-10T12:08:56.904-03:00Olá,
Reparei que seu top 10 tem uma certa tendênc...Olá,<br /><br />Reparei que seu top 10 tem uma certa tendência para séries com nivel de sensibilidade elevado.<br /><br />Gosto bastante de pelo menos três das obras presentes em sua lista.<br /><br />Kanon 2006 não assisti, mas gostei muito do Kanon original.<br /><br />Agora entendo sua fama peculiar.<br /><br />Até!Bebophttps://www.blogger.com/profile/13995995455568714498noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-390745826239711538.post-46089433788304070622012-07-10T00:10:45.774-03:002012-07-10T00:10:45.774-03:00Saudações
Meu top'10 pode ser considerado o ...Saudações<br /><br /><br />Meu top'10 pode ser considerado o mais diferente de todos (ao menos, da blogosfera animística brasileira).<br /><br />Em ordem crescente...<br /><br />10º Ano Natsu de Matteru;<br />9º Mahou Shoujo Lyrical Nanoha A's;<br />8º Bungaku Shoujo (Genkijouban);<br />7º Onegai Twins;<br />6º Sister Princess;<br />5º Mimi wo Sumaseba;<br />4º Usagi Drop;<br />3º Clannad After Story;<br />2º Ef - A Tale of Memories;<br />1º Kanon 2006.<br /><br />É por estas e outras que tenho uma fama bem diversificada no meio animístico...<br /><br /><br />Até mais!Carlírio Netohttps://www.blogger.com/profile/18262208375753589459noreply@blogger.com