1 de maio de 2012

Mai - Garota Sensitiva - Mangá da Semana


Mai - Garota Sensitiva
 
Gênero: shōnen, sobrenatural
Data de Publicação: - Ainda em publicação
Volumes: 8


Mai - Garota Sensitiva em inglês Mai the Psychic Girl, é um mangá escrito por Kazuya Kudo e desenhado por Ryoichi Ikegami. Foi lançado originalmente entre 1987 e 1989, tendo sido o primeiro mangá a ser traduzido para inglês e publicado na América do Norte por Eclipse Comics e Viz Communications, embora não tenha sido o primeiro mangá a ser publicado em inglês. Foi publicado no Brasil em 1992. Publicado em 8 números.
 

Resumo
Mai Kuju é uma estudante japonesa de 14 anos detentora de um poder secreto. Apenas seu pai e uma terrível organização, a Aliança da Sabedoria, conhecem esse poder.
Mai herdou suas habilidades da mãe, já falecida. Transmitido por incontáveis gerações femininas, esse poder manteve a paz em Togakushi, sua terra natal, por mais de mil anos. Nenhum lugar do planeta experimentou tão longo período sem lutas.
Mas a Aliança da Sabedoria quer dominar o mundo e, para isso, precisa do poder de Mai. Só que, enquanto a garota viver, assim como sua filha e a filha de sua filha, as mãos do demônio não tocarão a Terra. O poder secreto de Mai é o poder do amor.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS