24 de março de 2015

Kyoudai Podcast: As dificuldades de ser um otaku no ocidente

Podcast em parceria entre o Anime Portfolio, Netoin e Animecote com a participação de Evilasio Junior (@JuniorKyon), Bebop (@animecote) e Carlírio Neto (@cnetoin). Nessa edição falamos sobre As dificuldades de ser um otaku no ocidente e também comentamos mais dois episódios do anime Death Parade.

Blocos:
00:00:00 – Comentários da última edição
00:07:40 –As dificuldades de ser um otaku no ocidente
00:49:13 – Death Parade episódios 10 e 11

 Para baixar o áudio e escutar depois recomendo usar este site: http://www.youtube-mp3.org/

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. O Advento e popularização da Internet permitiu um boom do consumo da cultura Niponica.
    Mas mesmo com as dificuldades passadas fomos capazes de manter um mínimo de contato que permitiu a atingirmos o status quo presente, está certo que as revistas se aproveitaram da sede de conteúdo e forneceram conteúdo incompleto e até dúbio, mas elas ajudaram de certa forma.

    Esses dias mesmos ao finalizar a mudança de minha esposa da casa dos pais dela para nosso apartamento, encontramos várias revistas de anime que ela tinha em sua casa, acumulada durante sua infância e adolescência que a permitiu ter o mínimo de contato com essa cultura. Sim eu achei uma esposa Otaku, morram de inveja reles mortais.

    Agora quanto as sessões de cinema, na cidade de Goiânia havia vários eventos de animes, onde a atração principal era ter um telão passando animes, uma diversão maravilhosa assistir animes ao lado de vários problemáticos soci... cof, cof, otakus.

    Agora Death Parade conseguiu me deixar apreensivo ao mostrar o que verdadeiramente é o Vazio, pois me fez sentir um gosto amargo por todos que para lá foram enviados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belo comentário e parabéns pelo feito de achar uma esposa que compartilhe do seu hobby.

      Excluir
    2. João Paulo, seu cretino (kkkkkkkkk), pare de jogar nas nossas caras, reles mortais que somos, que arrumaste uma esposa otome..... snif!... estou triste... snif!... estou com inveja... fiquei até deprimido agora.....
      kkkkkkkkkkk

      Parabéns meu camarada, sorte aí na sua relação, e que ela não seja apenas uma 'simples' otome, e sim uma mulher completa para você.

      Excluir
  2. E aí já comentei no youtube e deixei pra dar este importantíssimo comentário no animecote , muito bom a imitação da Chikorita anciã , Carlirio tem talento já pensou em ser dublado !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Cast muito bom @Bebop. Meu comentário ficou maior do que o espaço aqui, então deixei só lá no AP mesmo, valeu?
    Haha, também vou destacar a Chikorita véia do Carlírio...kkkkkkk, muito bom mesmo! o/

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS