12 de outubro de 2015

Sobre Músicas e Animes 50: O Pior anime que vimos



Yo! Está no ar mais uma edição do podcast Sobre Músicas e Animes, o podcast musical mais tolerante da podosfera mundial. Nessa edição estiveram presentes Eu, Evilasio Junior, do Yopinando, o Carlírio Neto, do blog Netoin, o Bebop, do Animecote, a Natália (Natthr), do Elfen Lied Brasil, a Nayara (Nany-chan), do Alchemist Nany, o Luklucas_, do Chuva de Nanquim e do Yopinando Shinbun, o Ian, do Shoujismo e a Lobo Paranóico do Na casa do moe não existe satanás.

O tema dessa edição é Músicas dos piores animes que já assistimos, um tema completamente contrastante com a marca especial de 50 edições que o podcast completou. Mesmo assim, mais uma vez esse grupo de malucos protagonizou momentos inenarráveis e engraçadíssimas, além de indicar músicas de animes interessantes, pero no muchoVale deixar claro que essa edição é indicada apenas a maiores de idade.

Confiram abaixo as sugestões de temas para próxima edição e votem no que mais gostarem até o dia 1 de Novembro!



Duração: 01:34:23


Blogs participantes desta edição:


Músicas na Abertura:

  • "Hana -a last flower-", Aku no Hana
  • "We Survive", Variable Geo Neo

BGM’s:

  • Samurai Flamenco OST

Músicas indicadas neste podcast:

  • "Hallelujah", Kuusen Madoushi Kouhosei no Kyoukan
  • "F.D.D.", Chaos;Head
  • "Guilty Future", Kodomo no Jikan Ni Gakki
  • "Mirai no Eve", Avenger
  • "Re:Remember", M3 Sono Kuroki Hagane
  • "Mr. Sadistic Night", Diabolik Lovers
  • "Pupa", Pupa
  • "Gimme! Revolution", Ore Twintails Narimasu
  • "Maiochiru Yuki no Youni", White Album

Extras:

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Kuusen Madoushi realmente tem uma historia ridiculamente " leve " e básicamente sem desenvolvimento daria nota " 4 " no máximo . obs anime dropante
    Chaos;Head realmente ele teria tudo para ser um anime estilo horror psicológico / guro essas parada mas foi extremamente dropante daria nota " 2 " .
    Kodomo no Jikan ate que eu gostei achei ele engraçado e ate meio " bem desenvolvido " para um anime na minha opinião de humor mas ele tem a " bizarrice " de um extremo fã service / ecchi em lolis ._. já acho isso meio absurdo mas mesmo assim daria nota " 6.5 " .
    Avenger e M3 Sono Kuroki Hagane e White Album não assisti ;x .
    Diabolik Lovers muito fã service feminino não curto isso os que eu consigo assistir nesse estilo foi kuroshitsuji e owari no seraph ^^'' .
    Pupa apesar de ser estilo gore eu achei bem interessante mas o anime foi extremamente mal adaptado o manga é bem melhor e fluido mas realmente é estranho pra quem não é acostumado o estilo gore o anime eu daria "2 " extremamente dropante o manga daria nota " 4 " .
    Ore Twintails Narimasu esse anime é so fã service e humor nada mais acho que eu assisti 7 eps desse anime e depois dropei nada mais que fã service e humor ._. anime totalmente sem historia e desenvolvimento ^^'' .
    pra min um dos piores animes é o Sleeping With Hinako são FODENDO 46 MINUTOS de tempo perdido de uma garota de camisa de dormir e calcinha tentando dormir virando pro e pro outro na cama ele é LITERALMENTE SÓ ISSO sério não assistam '-' e ele não tem musica ;v tirando esse anime acho que o Wonder Momo e Plastic Nee-san ._. acho eles bem sem nexo talta meio wtf ._.

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS