24 de dezembro de 2015

Sorteio de fim de ano do Animecote: Anúncio dos Vencedores!



Mais um ano chegando ao fim, e para dois felizardos essa última semana de 2015 poderá ser desfrutada tanto encarnando um bando de ninjas em um jogo de luta, quanto em companhia de lindinhas garçonetes nekogirls (cujo jogo no Steam é possível de ter seu conteúdo adulto desbloqueado com o uso de um patch, fica a dica)!


*** 


Agradeço a todos que participaram de mais um sorteio do blog, o terceiro realizado desde o final de 2014, sendo que este bateu o recorde de participantes e, diferente do ocorrido nos últimos dois, nele foi preciso refazer o sorteio apenas uma vez - pois o primeiro sorteado para o jogo de Naruto não havia curtido o Animecote no Facebook como era exigido. De acordo com o que foi estipulado no post de divulgação, as inscrições se encerraram dia 23 às 22:00 horas, e logo em seguida o site Gleam selecionou, aleatoriamente, um vencedor para cada jogo.

Eis os sorteados:



1) Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution


Vencedor: Antônio Cássio Justino dos Santos

Imagem do sorteio: Clique aqui

Perfil no Steam: antonio_cassio

Situação: Jogo já enviado. (atualizado dia 25/12)


Só explicando a imagem do sorteio, ela mostra o número de entrada do vencedor, seu nome, e-mail (que por discrição preferi omitir), a ação que validou a entrada sorteada, a localidade da pessoa que se inscreveu e a data na qual ocorreu essa inscrição.


2) NEKOPARA Vol. 1


Vencedor: João Pedro de Abreu Carvalho

Imagem do sorteio: Clique aqui

Perfil no Steam: gato barbudo

Situação: Jogo já enviado. 



**********


Bem, é isso! Os dois cumpriram tudo o que foi solicitado, e um novo sorteio só ocorrerá se Antônio Cássio não vier a dar algum retorno no prazo que estipulei anteriormente, de até 72 horas. Mais uma vez fico grato a todos que se dispuseram a participar desse pequeno evento no nosso blog, e aos vencedores espero que desfrutem de seus jogos novos. Até ano que vem com mais sorteios, e Feliz Natal!


**********


Meus perfis:

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS