24 de março de 2016

AnimecoteCast #99: Dragon Ball

Dragon Ball é o tema dessa edição do AnimecoteCast. Comentamos nossas lembranças dessa franquia nostálgica, Dragon Ball, Dragon Ball Z, Kai, Super e mais algumas curiosidades. Coloque seu fone e embarque conosco nessa aventura nostálgica em busca das esferas do dragão e divirta-se com os participantes: Bebop, Evilásio, Luk e Sr. Tadashi.




Duração: [1:49:28]

Links dos participantes:
Yopinando
Chunan! 




Links Relacionados:
ApCast 6: Nostalgia Dragon Ball
Goku - A Prova de Tudo 
Manga² #167 – Desconsertando Fullmetal Alchemist 


Podcasts Relacionados:
AnimecoteCast #38: Cowboy Bebop 
AnimecoteCast #46: Detroit Metal City
AnimecoteCast #88: Neon Genesis Evangelion 






ADICIONE O NOSSO FEED NO ITUNES
Abra o Itunes, clique em AVANÇADO, depois em ASSINAR PODCAST, cole o link a seguir e aperte em OK: https://itunes.apple.com/us/podcast/animecotecast/id917528511



NÃO DEIXE DE ACESSAR:
Feed do AnimecoteCast
Twitter do Animecote
Facebook do Animecote

SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS
Envie e-mails para: animecote@yahoo.com

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. baixando agora , mas farei um breve comentário , eu gosto do DBS , mas confesso está abaixo do Dragon Ball clássico , hoje com 33 anos acho DB pequeno o melhor por que Akira estava no melhor de sua forma de autor de história cômica , quando DBZ passou na Band, até hoje não tenho tv a cabo, tinha uns 17 anos e amava porradaria nesta época acho DBZ o melhor,depois de ouvi comentarei melhor .

    ResponderExcluir
  2. Depois de ouvi , muito bom o cast música final digna de Beethoven, hahahahaha!!!! esse Luk sempre implantando as tretas , mas mesmo gostando de DBS concordo com muito do que ele disse , esse último episódio o 35 foi até bem animado , mas essa Toei é fogo , pra saga Bills foi boa , a Freeza Dourado dispensável , mas nela explica o SSJ Azul e Gohan decaia de forma terrível , mas no fim volta a treinar com Piccolo , a fase Champa eu tô gostando , tem alguns mistérios , o Frost o Freeza azul teve uma história interessante , mas Akira é bem repetitivo , Super seria bom se outro autor escrevesse a história , sei lé o One de One Punch Man ou o roteirista do CDZ The Lost Canvas , como disse antes com os olhos de hoje o Dragon Ball pequeno tem um humor muito bom no nível Dr. Slump , alias no Dr.Slump aparecem quase todos os personagens de DB só que com outro nome , a cena de DB que mais gostei foi a famosa "VOCÊ TEM DUAS ESFERAS ESCONDIDAS" e aí Goku mostra as "esferas" pra vidente , essa cena é tão memorável que uma colega minha que não gostava de anime começou a assisti DB por causa dela , minha saga predileta de é a saga Cell por que os guerreiros se mostram mais fortes e vão até o Cell e o fim é demais , Majin Boo eu gosto Babidi notasse pela minha foto , GT é fraco , mais músicas são boas alias as musicas de todos os Dragon balls são boas , saindo de trabalho é hard e não dou bom dia pra ninguém , sim sou simpático !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho melhor quando o Cast é assim específico como os Casts de Cowboy Bebop, Neon Genesis Evangelion e os meus preferidos: Hayao Miyazaki e Studio Ghibli.
    Tenho muitas lembranças, mas a maioria vocês já falaram. No entanto não posso deixar de falar das inesquecíveis para mim, como o Goku tirando a calcinha da Bulma depois de deitar a cabeça sobre ela e não sentir nenhum volume entre as pernas, ficando assustado porque ela não tinha nada ali; logo depois ela faz um acordo com o Kame Senin para ganhar sua Dragon Ball, ela tinha que mostrar a calcinha a ele, e só quando volta para casa percebe que não estava vestindo calcinha, então mostrou tudo; o Kuririn cheirando o diamante como o Luke disse e o Tal Pai Pai viajando através de pilastras, simplesmente icônico.
    Quanto as outras séries, gosto de Dragon Ball Z bem menos e somente até a saga dos androides (Trunks Adolescente é foda, principalmente treinando com o pai), apesar de não gostar tanto assim do Dragon Ball Z, Vegeta ainda se tornou meu personagem preferido em animes (gosto muito do seu orgulho). GT e Super prefiro nem comentar, gosto de pouquíssimas coisas.
    Continuem falando de obras assim que marcaram nossas vidas, como nos Casts que citei, bem como esse.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. O que eu mais gostava no Dragon Ball Z era o ecchi, dessa vez explorando a nudez masculina;
    As cenas que mais me marcaram: episódio 14: Goku na sauna da rainha serpente só com o bumbum completamente nu pra cima fora da água... Aquilo me tirou o fôlego.
    Mas o que achei mais impressionante foi quando o Rikum fica com a roupa rasgada no bumbum. Foram 5 ou 6 episódios com ele fazendo poses de balé bem sexys focando bem no traseiro. Como se não bastasse, ele ainda cai de bunda pra cima quando foi derrotado por goku... Aquilo ficou na minha cabeça por muito tempo rsrs...

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS