31 de março de 2016

Sorteio de aniversário do Animecote: Anúncio dos vencedores!



Coloquei imagem de "Hyperdimension Neptunia" como abertura do post porque gosto do jogo, mas ele foi o que teve menos participantes em seu sorteio, enquanto que as neko girls garçonetes foram com folga as mais disputadas - vá entender o porquê disso, né...

*** 

Agradeço a todos que participaram de mais um sorteio do blog, sendo que esse foi o quarto realizado desde o final de 2014 e é por ora o que teve mais participantes - aliás, alguns chegaram a me perguntar sobre isso, mas pode-se dizer que o Animecote fez 4 anos de vida no último dia 12, data de nossa primeira postagem, e nesse caso uma bastante modesta feita por Bebop onde havia apenas uma cartela mostrando as estreias da temporada de inverno que já tinha começado há dois meses (!). De acordo com o que foi estipulado no post de divulgação, as inscrições se encerraram dia 30 às 22:00 horas, e logo em seguida o site Gleam selecionou, aleatoriamente, um vencedor para cada jogo. Ah, eu disse que faria esse anúncio no dia 1 ou 2 de abril, porém tive que adiantar pra hoje.


Eis os sorteados:



1) Dragon Ball Xenoverse


Vencedor: Wallace Pinho

Imagem do sorteio: Clique aqui

Perfil no Steam: Salesman

Situação: Jogo já enviado.


Só explicando a imagem do sorteio, ela mostra o número de entrada do vencedor, seu nome, e-mail (que por discrição preferi omitir), a ação que validou a entrada sorteada, a localidade da pessoa que se inscreveu e a data na qual ocorreu essa inscrição.



2) Higurashi When They Cry Hou - Ch. 1 Onikakushi


Vencedor: Leandro Rocha

Imagem do sorteio: Clique aqui

Perfil no Steam: shizuo

Situação: Jogo já enviado.




3) Hyperdimension Neptunia Re;Birth1


Vencedor: Rene Cruz

Imagem do sorteio: Clique aqui

Perfil no Steam: DRsc

Situação: Jogo já enviado.




4) NEKOPARA Vol.1


Vencedor: Samuel Ferraz

Imagem do sorteio: Clique aqui

Perfil no Steam: Haurock

Situação: Jogo já enviado.



**********


Bem, é isso! Qualquer sorteio só será refeito caso eu não receba resposta de um dos ganhadores dentro do prazo combinado de 72 horas, contado a partir do momento que enviei os e-mails. Mais uma vez fico grato a todos que se dispuseram a participar desse pequeno evento no nosso blog, e aos vencedores espero que desfrutem de seus jogos novos. Se a crise no país não piorar a ponto de acabar com minhas reservas, no final do ano tem mais!


**********


Meus perfis:

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS