26 de maio de 2016

Kyoudai Podcast #29: 10 Pokémons iniciais mais inúteis?



Podcast em parceria entre o Netoin e o Animecote com a participação de Evilasio Junior (@JuniorKyon), Carlírio Neto (@cnetoin) e Yuri Guimarães. Nessa edição comentamos sobre uma lista polêmica em que um grupo de japoneses selecionaram os 10 pokémons inicias mais inúteis. Será que você concorda?



Blocos:
  • 00:00:00 – Introdução
  • 00:16:28 – Comentários
  • 00:30:29 – Os pokémons iniciais mais inúteis
  • 01:14:22 – Considerações Finais

Acessem também:



Extras:



Para baixar o áudio em mp3, recomendo usar o site: http://convert2mp3.net/en/index.php

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Caso o comentário via Facebook não entrar, leiam este. Se tiver certo, só ignore.

    Escritora dando apoio moral para o Carlírio quando a esta lista e não se preocupe: não considero a Chikorita inútil, apenas mal compreendida.

    Sinceramente, não esperava que fizessem botar meus trios iniciais favoritos de Kanto e Shinnoh - parece que o Chimchar saiu meio ileso - no top 10. Quero recontagem!!! Fazer o quê: esta é mais uma lista que somente japoneses podem nos dar e a gente só tem de chiar antes de dizer "deixa pra lá".

    Agora, mudando de assunto, o mais inútil dos iniciais, por mais que doia é o Treecko, porque demora muito pra aprender algum golpe tipo planta decente; os outros anteriores a ele e o que veio depois dele, o Turtwig aprendem bons golpes do tipo antes mesmo de evoluirem. Ter de aguentar o Treecko só com absorção é um absurdo, porque só quando está perto do último estágio que aprende um golpe planta eficiente. Ninguém merece isso...

    Gostei muito do cast, sei que houve muita discussão e altas tretas; gostei do novo estagiário, bem engraçadinho,mas, tem de tomar cuidado: a Chikorita pode te pegar por mal comportamento... De uma coisa sei: tem de ter muita paciência e compreensão pra entender estas listagens nipônicas e tenhamos dito. Até mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Os japoneses realmente pensam muito diferente do resto do mundo discordo gigantescamente dessa lista , principalmente das 6 primeiras posições , tirando o Chespin , eu sou dos poucos que sou time Bulbassauro , mas tenho simpatia pela Chikorita por ser tipo planta que nem o Bulbassauro , mas pra mim poucos dos pokemons clássicos são pokemons ruins e é inegável a maioria ama o Charmander , eu não , o óculos do Squirtle é demais .

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Fico profundamente triste com essa pesquisa. Eu sempre inicio com pokémon do tipo planta, acho-os mais legais. Pior de tudo foi ver meu preferido dentre todos os pokémons entre os primeiros. Sou o único no mundo que gosta do bulbasaur? Mais que isso, que o acha o melhor dos pokémons? Aiai.

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS