23 de julho de 2016

Mangacotecast #8: Silent Manga Audition Extra Fukushima Sakuramori


Olá! Está no ar a oitava edição do Mangacotecast, o podcast de mangá do Animecote e do Yopinando que também conta com a participação de pessoas de outros blogs/sites eventualmente. Nessa edição Eu (Evilasio Junior), Tadashi Katsuren, do Animecote, Ian, do Shoujismo, e a nossa especialista Rafaela, lá do Elfen Lied Brasil, comentamos os resultados da edição mais recente da competição internacional Silent Manga Audition.



Duração: 02:36:20
Podcast: Download Alta Qualidade (107,4 mb) | Download Média Qualidade (71,6 mb)
Feed de Podcasts do Yopinando: http://feeds.rapidfeeds.com/45097/ | Clique aqui para ver os podcasts do Yopinando no Itunes.
Discord do Yopinando: https://discord.gg/0tyRsdq00JnkXs6O

Blocos:

  • 00:00:00 – Introdução
  • 00:11:21 – Silent Manga Audition
  • 00:33:20 – Vencedores do Silent Manga Audition Extra "Fukushima Sakuramori"
  • 02:24:22 – Considerações finais

Mangás Comentados Nessa Edição:


Músicas das Transições:

  • Transição para Bloco 1 – "Hatsunetsu" by Tacica
  • Transição para Bloco 2 – "Heaven's is not enouth" by Steve Conte
  • Transição para Considerações finais – "Canção para viver mais" by Pato Fu
  • Música de Encerramento – "Clocks" by Cold Play

BGM’s:

  • "Nodame Cantabile Special BEST!" by Nodame Orchestra
  • "Nodame Cantabile La Folle Journee Selection" by Vários Artistas

Blogs/Sites/Comunidades Participantes:


MyAnimeList dos Participantes:


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Há algum tempo sem ouvir nada aqui do Animecote, não iria ouvir nada do Mangacotecast, mas este aqui me deixou muito curioso, especialmente pelo fato de ter o Max Andrade entre os citados no cast.

    Não li/"li" todos os mangás, mas pelo os que eu li, ao que parecem todas as menções honrosas e obras premiadas foram muito boas, excelentes mesmo. A obra do chileno vencedor realmente tem uma arte magnífica.
    Fazer alguns adendos aqui:
    - Realmente o design feminino do Max é esquisito;
    - A história do Max, se pegarmos a arte em si, é das mais simplistas entre as vencedoras, mas a história cumpre muito bem as regras e o seu papel. Achei que ele foi excelentemente bem conseguindo contar a historinha em apenas 13 páginas.
    - O pokémon cuja plantinha do mangá "[Smiling] Blossom~!" se parece não se chama 'Blossom', se chama 'BELOSSOM'. Vocês erraram, mas tá valendo, o nome é muito parecido. =)
    - A menina do mangá vencedor 'Seeds', na minha opinião, se parece muito com uma personagem central da obra-prima da Hiromu Arakawa, Full Metal Alchemist. Alguém percebeu a semelhança da protagonista com a Winry Rockbell??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, rapaz! Obrigado pelo comentário!

      Realmente, por mais simples e concisa que a história seja, ela não está na posição que está por nada, como disse, é extremamente pontual no tema e bem executada em enredo. Sobre a Smiling, eu sinceramente, ao menos agora, não me lembro de como ficou essa parte na gravação, ouvirei e vejo, mas valeu pela note. Hahahah

      E a menina da história ganhadora... Embora o corte do cabelo seja realmente semelhante, eu fico com uma pulga atrás da orelha, porque ela me lembra de alguma personagem que eu nunca consigo me recordar qual é, se descobrir, posto aqui. Haha

      Excluir

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS