7 de julho de 2017

Kyoudai Podcast #52: Animes Dublados

Segue mais um Kyoudai, podcast surgido da parceria entre os blogs Netoin e Animecote e com a participação de Evilasio Junior (@JuniorKyon), Carlírio Neto (@cnetoin) e Gabriel Katsu (@TKatsuren). Nesta edição o tema discutido por eles foi sobre animes dublados.


Download: Clique aqui (Mediafire)

Blocos:
  • 00:00:00 – Introdução
  • 00:02:31 – Comentários sobre o podcast anterior
  • 00:28:35 – Animes dublados
  • 01:27:37 – Considerações Finais


Acessem também:

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Pra mim as melhores dublagem foi Yu yu Hakusho e Dragon Ball , o que é legal que localização , adaptação seja lá como chamem é a grande marca de Yu yu , ora Rapadura é doce , mas não é mole não , já Dragon Ball por não ter a localização ficou melhor , no original Goku tinha um sotaque caipira , imagina o Goku como caipira brasileiro , não seria bom , as recente que vi foi One Punch Man ficou show demais , fiquei preocupado quando soube que o Yuri Chesman faria a voz do Saitama , ele é a voz do Endou de Super Onze , mas o cara é um dublador de verdade é abismal a diferença dos personagens , gostei também de Ajin .

    ResponderExcluir
  2. Sobre o que ressaltei na última frase do comentário em relação ao podcast anterior, entendi direitinho este pedaço da mecânica do cast @Evilásio. Sendo assim então tudo certo, pois acho que este tema de animes e jogos dá mais "pano pra manga", valeu pelo feedback. =)


    O que o Tadashi disse sobre falar de animes dublados e não cair no clichê "YuYu Hakusho" (ou CDZ) ser algo muito difícil, é pura e totalmente verdade. Para mim, além de YuYu e CDZ, acho que os primeiros que me vieram à cabeça foram os que passaram na Manchete naquela época. Os animes dublados do SBT não me causam este impacto de maneira mais forte porque não consegui acompanhá-los como os da Manchete.

    Chihiro... está aí um filme que estou postergando... postergando... postergando... Mas é que este eu gostaria de ver de maneira apropriada, num lugar calmo, legal e tranquilo, onde eu pudesse estar sozinho com meu DVD e uma TV maior, porque assistir no DVD com uma TV de 14" também não dá...=(
    Little Witch eu sempre ouço vocês do Animecote falarem tão bem que certamente um dia verei, ainda mais analisando o histórico da franquia, de onde e como ela surgiu (Anime Mirai -> Financiamento Coletivo -> Série Regular Normal).
    E OPM eu verei futuramente dublado, depois de ver legendado primeiro, porque um amigo meu me mostrou uma cena dublada e pude perceber só com aquilo que a dublagem localizada de OPM ao "estilo YuYu" ficou realmente muito boa. o/

    KKKKKKKK, o Evilásio sempre lembrando desta parada do DVD brasileiro do filme de Cowboy Bebop...xD. Mas @Evilásio, é algo que faz todo o sentido, eu acho que se eu tivesse este DVD aí talvez fizesse a mesma coisa, ainda mais porque a Miriam Ficher é uma excelente dubladora e excelente pessoa, gosto muito dela. Reverei este filme um dia, certamente. =)

    Para mim, Pokémon é igual a Dragon Ball Z e Yu-Gi-Oh!, só tem como EU assistir se for dublado mesmo.


    Finalizando, falando sobre animes dublados que eu gostaria de rever, eu acho que todos os que eu já assisti. Pois todos os animes dublados que assisti finalizados até hoje (12 até o momento), eu os achei muito bem dublados. São eles: CDZ, YuYu, Dragon Ball, Gundam Wing, Street Fighter II V, Samurai Champloo, Dragon Ball GT, Captain Tsubasa 2002, CDZ - Saga de Hades, Dragon Ball Z, Pokémon e Yu-Gi-Oh!. Destes, os 6 primeiros citados já foram revistos pelo menos uma vez. DBGT eu estou reassistindo lentamente e CT2002 eu reverei certamente em algum momento futuro. Dragon Ball Z é mais difícil por causa do tamanho, assim como Pokémon e Yugi. A Saga de Hades eu reverei somente se eu assistir novamente o anime clássico de CDZ.

    @Tadashi, escutei seu recado de "não peguem gripe" muito tarde, infelizmente...=(

    Ótimo podcast, uma pena o Carlírio ter caído, mas enfim, os heróis de Curitiba não conseguem lutar contra a falta de luz, né? xD

    Ah, boa noite! Porque sim, aqui agora são 22:40. =D

    Abraços do Sennaffogo

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS